sábado, 26 de março de 2011

Conversando comigo mesma!

O que vc faria pelo Espirito Santo?
TUDO!
Mas, tudo o que?
TUDO MESMO, dificio dizer pois tudo que tenho é pouco, daria todo meu salario...
Mas no mes que vem vc recebe denovo.
...venderia algumas coisas que tenho...
Algumas? Mas vc não tinha dito que faria TUDO? E aliás depois vc pode comprar tudo denovo.
...er, dificio dar algo pra quem TUDO tem e de NADA precisa, mas eu deixaria de fazer minhas vontades...
Quais?
Ver tv, entrar na net, ouvir musicas seculares, jejum, oraçao de madrugada...
Ja perguntou o que Ele quer?
sim, Ele quem minha vida, minha alma, quer que eu viva pra sempre com Ele, quer ver o quanto eu faço por Ele, quer ver o que Ele significa pra mim, Ele quer que o obedeça e tenha ouvidos para ouvi-Lo sempre que Ele falar, quer se manifestar em mim, me usar pra ganhar almas, quer ter liberdade em minha vida pra realizar atravez de mim a vontade dEle.
O que vc quer dEle?
Quero a presença dEle comigo aliás, quero que Ele se manifeste em mim, que Ele faça a vontade dEle atravez de mim, minhas vontades não me interessa são tolas, quero querer o que Ele quer.
Ele não está contigo?
Está sim, kkkkkkkkkkkkkk e como é bom, Ele fala toda hora comigo, tira todas minhas duvidas, me ajuda, me fortalece, Ele acredita em mim até quando eu mesma não acredito, Ele sabe tudo de mim e me entende, me exorta, me perdoa....O carater dEle me deixa constrangida pq Ele faz tanto por mim e eu nada faço por Ele; quero ser como Ele é, seguir seu exemplo.
Voce ja O tem, o que quer mais?
Quero mais dEle, conhece-Lo mais, sempre tem mais, sempre tem, eu quero, quero muito...
Como serão esses 21 dias?
Serão dias dificeis pois travarei uma luta contra o diabo, contra a carne, contra o sentimento, contra minhas vontades e desesjos...mas o dia 17 será o melhor de todos kkkk.
Como será o dia 17?
Haaaaa, como vai ser bom, tenho certeza, não ha sombra de duvida, inesquecivel, será um dia sem igual rs, o dia que vai acontecer o que nunca aconteceu, dia esprado por todos, inclusive por pelo Espirito Santo, não vejo a hora de começar esses 21 dias de santificação.
Qual a intenção desses 21 dias serem tão dificeis?
kkkkkk será dificio pra mim, pra todos que estiverem desejando o Espirito Santo de verdade, mas pro Espirito Santo esses 21 dias serão dias de Honra, de Gloria, onde Ele se sentirá desejado, temido, respeitado, amado, adorado... tenho certeza que Ele ficará muito feliz de ver milhares de pessoas em todo o mundo se dedicando em favor dEle, somente dEle.
E o dia 17 como será pra Ele?
Melhor que os 21 dias, pq Ele deseja nossa alma mais do que nós o desejamos e neste dia sEu desejo será realizado. Ja posso ver Crianças, adolescentes, jovens, adultos e velhos de varios paizes sendo possuidos pelo Espirito Santo, todos no mesmo Espirito recebendo-O em suas vidas, que gloria, que honra.. será inesquecivel...um dia sem igual.
Suas ultimas palavras?
HAAAA QUE DIAA!!!!!!!!!!!
by: Thais en la fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário