terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem te falou que ia ser facio???


Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa." (Mateus 10.34-36).


Ser cristão nunca foi e nunca será facio. Vivemos no mundo mas não somos do mundo, como viver em paz em um mundo e que jas do maligno? O dia inteiro o cristão enfrenta guerra, pq o diabo nosso adversário tem envestido em nós destruir, não podemos ficar fracos pois é exatamente no nosso momento de fraqueza que o diabo ataca, não podemos esquecer que o diabo faz um trabalho sujo.

Em uma guerra não pode haver sentimento, imagina se no meio da guerra seu parceiro morre, você não poderá ficar em cima do corpo dele chorando e se lamentando, tem que continuar em frente pois a guerra não acabou, só acabará nossa guerra quando partimos desta vida. Por essa razão não podemos apoiar nossa fé em ninguém, a fé algo particular.

Não importa se é seu familiar ou não, o diabo usa quem se deixa ser usado por ele, não podemos esquecer que nossa luta é contra esses demonios que anceia pela nossa alma, enquanto dormimos o diabo planeja o que fará no dia seguinte para nos enfraquecer, ele não tem pressa.

Uma mãe ao dar banho no seu bebê, coloca dentro da banheira água quente e percebendo ela que a água está quente demais, aos poucos vai acrescentando água fria e verificando a temperatura, até que a água esteja morna e de para dar o banho no seu bebê. Assim tambem faz o diabo, aos poucos vai jogando agua fria naquele cristão que um dia foi tão ferforoso, esta fria com as coisas de Deus, não é mais a mesma e agora como mudar isso?

A vida de qualquer pessoa neste mundo é uma guerra, mas a guerra do cristão é espiritual, uma luta constante contra a vontade da carne, contra os maus olhos, a malicia, contra o sentimento enganoso do coração, contra o egoismo, orgulho, contra as piadinhas de "amigos" e de familiares incrédulos...

Ser cristão não é ir em uma igreja e muito menos dizer que crer em Deus, ser cristão é seguir a Cristo, será que vc tem seguido? Ou apenas tem observado?

"...hão de escarnecê-lo, cuspir nele, açoitá-lo e matá-lo; mas, depois de três dias, ressuscitará." (marcos 10.34) Ele venceu, vamos vencer também!

O importante é passar todas as lutas que enfrentamos, não é inteligente forjarmos nossas guerras, vamos enfrentar e vencer.


3 comentários:

  1. Ro querendo até um favor teu, ou fe gabby. Vou passar um e-mail p/ Gabby aí ela te conta. Xauuuzinhooo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DE UM KILO QUE TU FALOU ENTENDI 100 GRAMAS, MAS VOU PERGUNTAR PRA GABY, PQ TEM NOME DELA NO MEIO

    ResponderExcluir