quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Por toda parte...


Deus está aqui, posso ve-Lo por toda parte, onde olho vejo Ele me olhando. Ele me toca como o vento suave em minha pele...


Deus me acorda todas as manhãs, e quando eu estou com medo Ele me abraça e acalma meu coração, Ele me da a mão e me levanta da cama, me ajuda a sair de casa rápido pra não perder a hora do serviço.


Ele faz o sol brilhar e me aquecer, preparou um dia lindo para mim, colocou flores no meu caminho, e faz questão de sorrir pra mim atras do rosto de alguém, só pra ver o meu sorriso.


Ele quer meu bem, por isso levou meu noivo pra longe de mim, mas colocou amigos no meu caminho para que eu não me sinta só.


Olho pras árvores e vejo que estão se balançando com a força do vento, embora eu não vejo o vento mas sei que ele está lá. Da mesma forma não vejo Deus mas sei que Ele está por perto.


Quero te dizer meu Deus que minha vida sem o Senhor não tem sentido, que mesmo com todas minhas falhas e pecados que o Senhor tenha misericordia de mim e me perdoe, não se afasta de mim nem por um segundo, eu amo o Senhor e meu maior desejo é estar contigo eternamente e poder contemplar seu rosto, ver aquele a quem eu tanto amo, ver seu sorriso seu jeito, seus movimentos, ouvir sua voz, nasci pra Ti, pra isso fui formada.


Como meu Deus é bom, quando eu to me sentindo sozinha Ele usa aguem pra me dizer que me ama e atravez disso vejo o amor dEle por mim, quando eu to com medo Ele me abraça e conforta meu coração, quando estou pra ninguem Ele é meu esconderijo secreto rsrs, quando estou nervosa Ele me acalma... Ele desvenda todos os mistérios da minha vida. Que sentido teria minha vida sem Ele???


Como o mundo serioa diferente se todos O conhecese!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário