sábado, 26 de fevereiro de 2011

Música do Templo de Salomão

Aí gente, vcs ja aprenderam a música do Templo?
Ainda não????
Fala sério né! Até quando vai ficar cantando só o refrão??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se atualize galerinha:

Música Oficial do Templo de Salomão

Dormindo no meu leito
Em sonho encantador
Um dia eu vi Jerusalém
e o Templo do Senhor

Ouvir cantar crianças
e em meio ao seu cantar
Rompeu a voz dos anjos
No céu a proclamar
Rompeu a voz dos anjos
No céu a proclamar

Jerusalém! Jerusalém!
Cantai o Santa Grei
Hosana! Nas alturas!
Hosana ao nosso Rei

Então o sonho se alterou
Nâo mais o som feliz
Ouvia das hosanas
Dos coros infantis

Ao ar em torno se esfriou
do sol faltava luz
E num alto e tosco monte vi
O vulto de uma cruz
E num alto e tosco monte vi
O vulto de uma cruz


Jerusalém! Jerusalém!
Cantai o Santa Grei
Hosana! Nas alturas
Hosana ao nosso Rei!

Ainda a cena se mudou
Surgia em resplendor
A divinal cidade
Morada do Senhor

A lua não brilhava a luz
Nem sol nascia lá
Mas só fulgia a luz de Deus
Mui pura em seu brilhar

E todos que queriam , sim
Podiam lá entrar
Na mui feliz Jerusalém
Que nunca passará!
Na mui feliz Jerusalém
Que nunca passará!

Jerusalém! Jerusalém!
Cantai o Santa Grei
Hosana! Nas alturas
Hosana ao nosso Rei!

7 comentários:

  1. Queria uma ajuda sua Thais, por amor a obra, se for possível queria que uma de vcs fossem pra mim onde está sendo levantado o a replica do Templo de Salomão no Brás e pegasse um pouco de areia de lá de dentro consagrasse e mandasse pra mim pelo correio, pois tenho um propósito forte pra fazer aqui.+/- 100g.
    pode ser? conseguindo eu te dou o endereço e gabby tbm tem meu endereço no e-mail dela.
    Xau e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. missão impossivel
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to brincando, mas vou pensar aki como fazer isso, pq apesar dos meus 23 anos num posso sair de perto dos meus pais (ve se pode) mas enfim, vou dar um jeito de conseguir ok?!

    ResponderExcluir
  3. oww
    vc pediu a terra do terreno do TEMPLO DE SALOMÃO justamente na musica do TEMPLO kkkkkkkkkkkkkkk
    tu é violento!

    ResponderExcluir
  4. oieee sou irmã da obreira Cida
    e resolvi da uma passadinha aqui depois
    da uma visitinha no meu beijos e que o Senhor Jesus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prazer roberta!
    segue meu blog aeeeeeeeeeeeeeeeeee
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar o meu endereço para o e-mail obr.thaisleal@hotmail.com p/ vc mandar a terra pelo correio. Vlw e até mais!

    ResponderExcluir
  7. ok pode deixar!
    to dando meus pulos aqui...
    num moro perto assim do brás, mas meu noivo vai na jogar ums propositos que ele fez com povo dele, aí eu ja pedi pra ele me trazer um pouco da terra de lá!
    Assim que ele me der eu te aviso pra te mandar!!

    ResponderExcluir