quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nóis é muito loko kara!!! kkkkkk


CIDA GUIMARAES diz:
boa tarde amiguinha
querida
florsinha
que gay
nossa num
da nao sei ser fresca
♥ †ђลíร ŁēāŁ♥ diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VIRA HOMIII
MUIÉ
CIDA GUIMARAES diz:

♥ †ђลíร ŁēāŁ♥ diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CIDA GUIMARAES diz:
e ae mano firmesa na area
que t6a rolando ai no trampo
o q q rola no trampo
ja bateu a chepa
♥ †ђลíร ŁēāŁ♥ diz:
KKKKKKKKKKKK
NADA VÉIO TO PONDO O RANGO PRA DRENTRO
POR ISSO A DEMORA FALOW?

5 comentários:

  1. Vcs tão mais homiii q eu viu. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. UUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    uiiiiiii
    to rosa chiclete!!!
    affff

    ResponderExcluir
  4. Oi querida td bem ? Eu sou do Rio de Janeiro e descobri o seu blog, que por sinal é um arraso, gostaria que conhecesse o meu:

    odiariodasprincesasiurd.blogspot.com

    meu nome é Beatriz, lá vc vai conhecer mais sobre mim, vou passar a te seguir, me segue também , beijinhiossssss linda !

    ResponderExcluir