sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Seguidores de Cristo



Sorria! Pra vc e principalmente para os outros.


Seja educado, até com quem não tem educação.


Comprimente as pessoas, mesmo que não te respondam nada.


Faça o bem, seja benigno sempre com tudo e com todos, sem excessão.


Faça favores pra quem precisa, ajude, se preocupe.


Tenha paciencia com as pessoas, ignore seus erros, perdoe, entenda.


Você tem problemas? Ignore os seus e se impenhe em ajudar os dos outros.


Defenda as pessoas, ore por elas, goste de todos.


Seja o mais agradável possível...


Mas faça isso sem esperar retorno!!! Vai por mim!!!


Porque depois de vc ser a melhor pessoa possivel, ser a mais boazinha das criaturas...


Vão fechar a mão, pegar uma velocidade no ar, e dar um MURRO BEM NO MEIO DA TUA CARA!

É a realidade...

É o mundo em que vivemos...


Quer ser bom? Espere desprezo!

Quer fazer a diferença? Espere ser ridicularizado!

Quer agradar? Espere ser odiado!

Faça o bem e te farão muito mal!


O SENHOR JESUS foi o melhor de todos aqui na terra, curou, libertou, salvou, compreendeu, se humilhou, agradou... ele só viveu pelas pessoas, ensinou, ensinou, ensinou...


...e olha como deixaram o SENHOR que até hoje nos AMA tanto:

"Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."
(Lucas 23.34)

"Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." (Mateus 16.24)

"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará." (João 12.26)

"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam."
(João 1.11)

By: Thaís en la FÉ

2 comentários: