segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Porta do Céu!


Perguntaram-me:

Quem na biblia beijou a porta do céu?■

-->Porta do céu???????

Eu pensei......pensei.......pensei........e respondi:

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará passagem." (João 10.9).
A porta seria o Senhor Jesus? Quem beijou Jesus foi Judas!

Resposta certa!!!■

Gostei da charadinha; gostei tanto que fiquei meditando nela, Judas beijou a porta do céu?? E não foi salvo? Chegou tão perto!

Isso significa dizer que nós podemos nos esforçar muito pra andar no caminho certo, pra sermos salvos, mas mesmo que estejamos bem perto de Deus se vacilarmos ja era, podemos está a porta, dali mesmo somos lançados no inferno.

Ao lado da porta do Céu tem o abismo que leva ao inferno, e muitos são os que vão chegar perto da porta do ceu e cair no abismo do inferno! Só estaremos garantidos quando estivermos no céu!

Nós precisamos conquistar a salvação todos os dias, todos os minutos, todos os segundos...

Pra Deus não importa o começo, pra Deus o que importa é o final, e nós não sabemos quando estamos no final! Então temos que vigiar e muito!
By: Thaís en la FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário