sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha Vida de Peteca



Thais diz:
*me sinto uma peteca
Gabriela diz:
*afffffffff
Thais diz:
*pulando de mão em mão
*bem tontinha
*e lokinha
*ops malukinha
*affs
*minhas penas de patecas vão caindo pelos ares
*a cada palmada
*no pôpô
* srs
*que eu levo
*eu vooou
*pros ares
*em busca de uma resposta
*e volto com medo
*de cair no chão
*quando menos espero
*outra palmada no meu pôpô
*e la vai eu novamente
*pros ares sem saber
*pra onde ir
*e nem o que dizer
*minha vida de peteca...
Gabriela diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*coloca no seu blog
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkk so voces mesmo kk quem ta ai thais ou gaby kk
    Ebaaaa Rikinhoo
    Oi thais kkk ebaaa
    to brincando Adorei so comentei porque voce me ameaçou kkk Comente ou Morra kkkk to brincado bom final de semana /o/o/

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa! vc por aki! rs

    ResponderExcluir