quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Está Proximo de Acontecer...


Naquele dia, em vez de canções haverá lamentações no palácio. Haverá tantos mortos, que os corpos serão jogados em qualquer lugar. Silêncio! Eu, o SENHOR, estou falando.

Naquele dia, farei o sol se pôr ao meio-dia, e em pleno dia a terra ficará coberta de escuridão. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.

Transformarei as suas festas em velórios; vocês vão chorar em vez de cantar. Em sinal de luto, vocês vestirão roupa feita de pano grosseiro e raparão a cabeça. Vocês serão como pais chorando a morte do filho único. E tudo terminará em amargura.

— Está chegando o dia em que mandarei fome pelo país inteiro. Todos ficarão com fome, mas não por falta de comida, e com sede, mas não por falta de água. Todos terão fome e sede de ouvir a mensagem de Deus, o SENHOR.

Correrão do mar Morto até o mar Mediterrâneo, irão pelas regiões do Norte e do Leste do país, procurando a mensagem de Deus, o SENHOR, mas não a encontrarão.

Naquele dia, até moços e moças fortes desmaiarão de sede.

Os que juram pelos ídolos de Samaria, os que dizem: “Eu juro pelo deus de Dã” ou: “Eu juro pelo deus de Berseba” — todos eles cairão e nunca mais se levantarão. Eu, o SENHOR, estou falando.

(Leia --> Amós 8).

Este dia certamente acontecerá, e os perversos sofrerão profundamente, pois até agora DEUS tem tipo muita paciencia com essa geração de pervercidade; quando isto acontecer os eleitos de Deus não estarão mais aqui na terra.

Está mais perto de se cumprir esta Palavra do que imaginamos, vivemos hoje um caos no mundo, as pessoas despresam a DEUS, preferem sofrer e até se matar, mas não aceitam se entregar para Deus.

Muitos cristãos estão se perdendo e desistindo de seguir a Deus, outros permanecem dentro da igreja mas vivem de aparência sem compromisso com Deus, há um desinteresse muito grande em buscar a Deus, em ter o Espírito Santo.

Hoje é quase uma "missão impossível" ganhar uma alma pra Jesus, as pessoas não estão dispostas a sacrificar suas vontades pra agradar a Deus, preferem morrer em seus delitos e iniquidades, mesmo sabendo que passarão a eternidade no inferno.

As pessoas rejeitam tudo que vem de Deus, o nosso criador; é um absurdo como isso acontece! Está se cumprindo a Palavra de Deus, e todos sabem disso, mas tampam os ouvidos, querem fingir que não sabem da verdade.

Imagino Deus olhando e vendo todo esse desinteresse por Ele, sendo o nosso Criador! Mas Ele tambem deve olhar para os poucos que se esforçam tanto pra se manter puros em um mundo tão podre e nojento, que se tornou aos longos dos séculos.

Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos livre nos contaminarmos com a podridão desse mundo nojento, e nos fortaleça dia a dia, para que quando chegar este dia, possamos estar com Ele para sempre, só assim viveremos em paz. Vem SENHOR, não demore!

By: Thaís en la FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário