segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Essa noite Jesus sentou-se comigo

Coloquei o relogio para despertar 5:00, pois tinha inteção de ler a biblia esse horario, e fui dormir.
O relógio não despertou, ou meu pai desligou, ainda não sei o que aconteceu.

Acordei derrepente, sem menor sono, e ouvi uma voz dentro de mim dizer: "terrível coisa é cair na mão do Deus vivo" levantei e fui ver que hora era aquela, eram exatamente 5:31.

Voltei pro meu quarto e pensei: terrivel coisa é cair na mão do Deus vivo? Porque Deus está me dizendo isso? O que eu fiz de errado? Nem me ousei a deitar-me.

Sentei na cama com temor e fiquei tentando enteder o que Deus queria de mim. Me ajoelhei na cama e disse: "Meu Deus, tem misericórdia de mim, sou pecadora e preciso do Senhor....com licença meu Deus..."

Levantei da cama e me ajoelhei no chão e continuei minha oração.... "Senhor, o que o Senhor quer de mim? Eis-me aqui, conta comigo, fala comigo agora, quero Te ouvir"

Levantei-me do chão, acendi a luz do meu quarto, peguei minha biblia e meu dicionário e sentei-me na cama. Abri a biblia e li sobre algo que quando vi o titulo pensei em não continuar lendo... falava sobre a sabedoria.

Pensei assim: " Se eu pedi pra Deus falar comigo, então tenho que ouvir a voz de Deus!" E continuei a ler sobre a sabedoria, e pra minha surpreza Deus falou algo muito forte comigo.

Ontem anoite um pouco antes de dormir, uma moça me disse pelo msn que "era melhor ser tolo do que sabio" e eu perguntei o porque? Ela me disse que a pessoa tola tem certeza do que faz e a sabia tem duvida", e quiz me convencer disso, eu falei pra ela: "de que adianta ter certeza (e estar errado) é melhor duvidar, pensar bem, e agir corretamente, pois o resultado é o que importa!"

A moça continuou com a teoria dela, mas eu estava com tanto sono que deixei isso pra lá e fui dormir.

Eis que pela madrugada a SABEDORIA se apresentou para mim... rsrs e foi muito forte!

Fiquei sentada lendo a biblia e o Senhor Jesus ao meu lado me ensinando coisas ocultas, fiquei das 5:35 até 7:00 atenta ao que Ele estava me dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário