sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Votos com LUCIFER!


"Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos.
Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
(vc deixa alguém tacá o dedo nós seus olhos? Não! então guarda a palavra de Deus assim também)
Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração.
Dize à Sabedoria: Tu és minha irmã; e ao Entendimento chama teu parente;
(irmã, parente, são bem próximos, amigo seja sabio, usa a cabeça a inteligencia)
para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com palavras..."

Segue o exemplo a seguir...

"Porque da janela da minha casa, por minhas grades, olhando eu, vi entre os simples, descobri entre os jovens um que era carecente de juízo, que ia e vinha pela rua junto à esquina da mulher estranha e seguia o caminho da sua casa, à tarde do dia, no crepúsculo, na escuridão da noite, nas trevas. (Ele estava no lugar em que nem devia está, na esquina onde aquela prostituta estava, e na hora que não devia, anoite, o diabo age nas trevas)
Eis que a mulher lhe sai ao encontro, com vestes de prostituta e astuta de coração.
É apaixonada e inquieta, cujos pés não param em casa; ora está nas ruas, ora, nas praças, espreitando por todos os cantos.
(o diabo está em toda parte atras de almas preciosas)
Aproximou-se dele, e o beijou, e de cara impudente lhe diz: Sacrifícios pacíficos tinha eu de oferecer; paguei hoje os meus votos. Por isso, saí ao teu encontro, a buscar-te, e te achei.
(cara impudente significa que ela estava com ar de riso, esse demonio, pomba-gira, tinha um voto com LUCIFER, um voto de derrubar esse rapaz, e conseguiu.)

Tem demonios que são enviados com o intuito de te derrubar, eles fazem votos a LUCIFER e estão lutando pra entregar sua alma como sacrifício passifico.

Seduziu-o com as suas muitas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o arrastou.
E ele num instante a segue, como o boi que vai ao matadouro; como o cervo que corre para a rede, até que a flecha lhe atravesse o coração; como a ave que se apressa para o laço, sem saber que isto lhe custará a vida.


Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e sê atento às palavras da minha boca; não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas; porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por ela foram mortos. A sua casa é caminho para a sepultura e desce para as câmaras da morte.

O que aconteceu com esse rapaz tem acontecido com muitos, seja forte, esteja bem com Deus, no Espírito, o diabo está atras de vc, ele quer sua alma e vai fazer de TUDO pra tê-la, e entregá-la como sacrificio passivico á Lucifer, porque todos demonios fazem votos com LUCIFER!

Leia: provérbios 7.1-27.

BY: Thaís en la Fé!

2 comentários:

  1. violento....

    Pow só palavra violenta, vms praticar!!!!

    ResponderExcluir
  2. NÉ não?

    DIABO DESGRAÇADO, ALÉM DE VIGIAR, VAMOS ACABAR COM OS TEUS PLANOS NA VIDA DO POVO!

    NÃO É SÓ VC QUE ESTÁ A NOSSA CAÇA, NÓS ESTAMOS A TUA CAÇA TAMBÉM MALDITO!

    PERDEU, PERDEU...

    ResponderExcluir