terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma carta para Ti


Minha Alma ensite em Te entender, em saber pq me amas tanto!
O que eu fiz, pra que me trates como amigo?
Logo eu, tão insignificante, me tratas como se eu fosse especial.
Minha mente pequena e humana não me deixa entender isso.

O Senhor não precisa de mim, nem do meu louvor inperfeito.
Os anjos ja te louvam, a natureza Te reconhece.
Sua Gloria e Magestade não precisa ser dita por minha boca.
Pois comigo ou sem eu, o Senhor sempre será o que É.

Sou tão pequena, tão ignorante e dependente de Ti
Dependo do Teu amor, da Tua misericordia, do Teu olhar
Sou pecadora, errada, muito falha e o Senhor se importa comigo
Eu sou mau e o Senhor é bom, não compreendo isso!

Eu só sei que quero, quero ser como o Senhor
Quero amar com Teu amor, quero perdoar com Teu perdão
Quero olhar pro mundo como o Senhor olha
E ver como o Senhor ver, deichar de ser cega

Quero entender Seus pensamentos, me aprofundar no Senhor
Não quero saber suas substancia, e sim seus pensamentos
Só assim saberei te agradar e ser como o Senhor deseja
Quero Te conhecer mais e mais, quero ficar Contigo

Quero conversar com o Senhor, andar com o Senhor
Te ouvir, passear, desabafar, rir, chorar, ser sua amiga
Mas eu? eu não sei ser como o Senhor, só Te admiro
Eu Te adoro, te quero, te desejo... sou Tua

O Senhor é um sonho que eu vou alcançar,
Olharei o Senhor e comtemplarei Aquele a quem eu tanto admiro
O meu querido, o meu amado, te amo tanto, mas tanto...
Quero Te abraçar e dizer o que o Senhor é pra mim, mas olhando pro Senhor

Me icomoda o fato de ser tratada pelo Senhor como a menina dos Teus olhos,
E olhar pra mim e ver todas minhas multidões de pecados, o que posso fazer?
Estou em divida Contigo, o que o Senhor espera de mim? Fale!!! Eu faço!
Penso que seria "almas". É isso, meu Amor? É almas, a serem salvas????

Que lindo que o Senhor é, que desejo maravilhoso o do Senhor hem, salvar.
Dificio é salvar uma alma! To lutando meu Amado, ganharei pro Senhor.
A minha ja é Tua, vou arrastar multidões, me ensina, estamos juntos nessa!

TE AMO MUITO
BEIJOS...


BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário