sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje é meu dia!

O pastor me falou ontem, quinta feira ao término da reunião com os grupos que hoje irá me atender, ou seja, poderei por meu uniforme e trabalhar nas reuniões caso ele veja que tenho condições para isso!

Tem apenas uns 5 obreiros que podem trabalhar nas reuniões até agora que o pastor ja atendeu, esse propósito deu-se início no domingo dia 13/12, sendo assim fiquei 4 dias sem por o meu uniforme.

Colocar o uniforme e trabalhar nas reuniões é um enorme previlégio, sem sombra de dúvida, mas creio que esse propósito veio da parte de Deus, então, por esta razão não estava anciosa, ja foi o tempo que eu queria que minha vontade prevalecesse, agora ja aprendi que Deus sabe o que faz sempre!

A Obra é de Deus, Ele é o dono, então tem que ser do jeito dEle! Eu sou apenas uma serva, Deus sabe da necessidade da igreja, eu não sei, não tem conversa, quem sou eu pra escolher como devo servi-Lo???

Deus está limpando Sua Obra, e eu fico muito feliz por isso. Muitos obreiros que são movidos pelo uniforme não vão aguentar e vão se rebelar; não estamos de "banco", estamos fazendo um propósito!

Ja estive no banco por 3 meses, e posso assegurar que é bem diferente, pois eu estava por um erro que cometi, e por isso tive que pagar o preço, foram os 3 piores meses de minha vida, onde me senti a pior das criaturas, e sem poder fazer o que mais amo que é cuidar do povo, pois realmente não tinha condições para isso naquele momento!

Esse propósito é muio forte, é um propósito de santificação, enquanto não colocamos o uniforme estamos somente aprendendo ser um obreiro mais dedicado, mais prestativo, mais ungido... enfim, os que estão no Espirito saberão aproveitar cada momento; agora pra quem está na carne verá com isso não como um propósito e sim como um castigo, pq os da carne sempre ve tudo com malícia.

Ja ouvi cada coisa dos obreiros, tipow tem uma obreira que disse que já que não pode colocar o uniforme então não irá mais limpar a igreja! O que tem haver?? Meu Deus!!! Outra fica chorando pelos cantos!!! Parece que muitos não entenderam o Espirito da coisa; ou então se acham auto-suficiêntes, que não precisa de melhoras, que ja estão aptos pra por o uniforme, que não precisa reepensar que tipo de obreiro tem sido!

NÃO ESTAMOS DE "BANCO", NÃO É UM CASTIGO! É UM PROPÓSITO DE SANTIFICAÇÃO!!!

Vejo que Deus ta cuidando da igreja, usando o pastor pra cuidar dos obreiros! Quando todos obreiros estiverem de volta com uniforme, tudo será diferente, eu creio!

BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário