segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NÃO ADMITO!


EU NUM ACEITO, ESSA SITUAÇÃO...


EU ME ESFORÇO PRA FAZER A VONTADE DE DEUS, FUJO DO PECADO, ANDO NO CAMINHO RETO, NEGO MINHAS VONTADES PRA MANTER MINHA SALVAÇÃO, ME ENTREGO 100%, FAÇO DE TUDO PRA SER SALVA, PRA QUE NO DIA QUE JESUS VOLTAR EU NUM SER LANÇADA NO INFERNO PRA SER QUEIMADA COM OS DEMONIOS...

E ACABO SENDO QUEIMADA AKI NA TERRA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

shausaushauhsaush

BRINCADEIRINHA...MAS

QUE CALOR É ESSE????????

NUM HA NEURONIOS QUE AGUENTAAAAA...MEUS NEURONIOS JA QUEIMOU TUDO

DEPOIS ME PERGUNTAM SE AINDA TENHO NEURONIOS



Ajude-me a preservar um neronio meu, se é que ainda da pra salvar...

mande-me uma pedrinha de gelo




Ja sei onde vou dormir essa noite!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário