terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não podemos Parar...

Acabamos o propósito de oração ás 0:00, 1:00, 2:00, 3:00, 4:00, 5:00, e 6:00 da manhã no altar durante 10 dias, e temos visto o resultado. Agora ja começamos um novo propósito...


Não podemos parar, a mulher e o homem de Deus é de propósitos, só assim estaremos fortes, pois sabemos que o diabo procura nossa fraqueza pra nos atingir, não podemos dar espaço pra esse miserável.

Então vamos em frente... sigamos para o alvo!

Baseado na passagem de Jonas cap. 3 que fala que o povo de Nínive creu na Palavra de Deus vindo da boca de Jonas, e se arrependeram de seus maus caminhos, vestindo-se de pano de saco todos, até mesmo os animais. Todos, inclusive os animais jejuaram; até mesmo o rei se humilhou para Deus, tirando sua túnica e se vestindo de pano de saco.

Imagine a cidade inteirinha, do mais novo ao mais velho,mais 120 mil habitantes de Nínive, TODOS se humilhando para Deus, para que Deus os perdoasse e não mais destruisse aquela cidade.

A Bíblia diz que Deus viu a atitude daquele povo e Se arrependeu de destruí-los!


De ontem 13/12 até o fim do ano, estaremos nos humilhando na Presença de Deus, jejuando e vestidos de pano de saco, estaremos nos prostando no chão e confessando pra Deus o quanto dependemos dEle, para que Ele tenha misericórdia de nós.

Os que tem fé, estarão orando em cima do altar das 19:00 até 19:30 todos os dias vestidos de pano de saco... tô dentro, com certeza!!!

Somos absolutamente NADA sem Deus, dependemos dEle sempre!

Faz parte do propósito também buscar, todos os obreiros não colocarão o uniforme, nem trabalhará nas reuniões, até que o pastor nos atenda... muito forte... o pastor está cuidando de nós.

O pastor estará nos atendendo um por um, e estando nós bem com Deus poderemos trabalhar nas reuniões, caso contrário continuaremos buscando mais um pouco.

Estaremos nos humilhando pra Deus, vestidos de pano de saco, jejuando, e consagrando nosso uniforme. Eu quero aproveitar a cada momento desse para que eu aprenda a ser uma obreira diferente, como eram no inicio da IURD!

Tenho certeza que quando eu colocar meu uniforme novamente, será realmente para fazer um estrago no inferno; e tenho certeza também que serei uma obreira da qual nunca fui nesse meus 9 anos de Obra!

Ja eraaaaaa, vamos arreebentar!!!

By Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário