segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meus 10 dias de pastorzinha

A ALEGRIA INVADIU MEU CORAÇÃO, E NEM SEI EXPLICAR O QUE SINTO...
Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo...e o motivo é bem prazeroso de contar
Que honra rsrs, que coisa maravilhosa, oportunidade que não se pode deixar passar
10 dias de privilégio, 10 dias de sacrificio pelas almas, 10 dias dormindo nas mãos de Deus

Passar o dia todo na IURD é muito bom, mas, passar a noite toda na IURD é inexplicavel
Eu mesmo sendo mulher (que nunca pode nada) estou dormindo 10 noites em cima do altar
Estamos orando 00:00, 01:00, 02:00, 03:00, 04:00, 05:00 e 06:00
Oramos pelo povo, pela igreja e principalmente pela nossa vida espiritual, está sendo muito forte

Estarei contando dia após dia, como tem sido a experiência desse prazer inestimável
Começamos dia 3 de dezembro sexta-feira, ja tenho visto resultados, está arrebentando
Está sendo uma guerra meus pais concordarem, mas VOU ATÉ O FIM!
Ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário