sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Filhos, ter ou não ter?

As pessoas insistem e me perguntar se quero ter filhos e quantos irei querer.

Quando digo-as que NÃO VOU TER FILHO NENHUM se espantam, uns dizem que quando fala assim é porque irá ter, e outros tentam me convencer a ter pelo menos um, porquê fazem isso? Ja chegaram tentar me convencer que não ter um filho é pecado kkkkk é um absurdo!

A verdade é que EU NÃO QUERO E NÃO VOU TER FILHOS, a não ser fillhos espirituais! Eu tenho milhares de motivos para NÃO querer ter filhos, muitos achão que é pelo fato de eu querer fazer a Obra de Deus no ALTAR! Sim, também é pelo altar; pois como poderei obrigar uma criança viver uma vida de sacrificio? Eu escolhi essa vida pra mim, mas a criança não. Sem contar que quero ter diponibilidade pra me dar 100% na Obra sem outras preocupações, até mesmo porque Jesus ja está voltando, temos que salvar o maior numero possivel.

Muitos vem com a mesma perguntinha pra mim: "É proibido pastor ter filhos?" Ja respondi não sei quantas vezes... "NÃO! O pastor NÃO é proibido de ter filho, é uma questão de conciencia e escolha, não é aconselhavel, mas não tem nada de errado em ter um filho, EU não tenho essa fé, não quero isso pra mim!

A questão nem é somente pela vida de sacrificio que o pastor leva, porque mesmo que eu não fosse pro altar não ia querer ter filho nenhum. Amo criança, mas elas crescem, viram adolescentes, jovens e dultos...

Por uma criança no mundo é por uma alma no mundo, por mais que vc seja uma mãe dedicada, exemplar e de Deus, vai chegar uma hora que seu filho fara sua escolha de vida, se vai querer Deus ou o diabo e quanto a isso o que poderá fazer os pais? Nada alem de dar conselhos e orar.
Ja notou como está o mundo? Ja imaginou como será a proxima geração? Isso é, se tiver outra geração após essa né! Espero que não tenha, porque a tendencia é piorar, e as crianças de hoje que serão os adultos de amanhã e sofrerá as consequencias.

E os pais não podem fazer nada, simplesmente deixarão de herança para seus filhos um mundo nojento, com tragédias sem fim e um bando de "amigos falsos" e inevitáveis desilusões amorosas... Eu penso assim, temos que cuidar dos que vivem; o mundo ja está lotado e não para de encher, enquanto muitos estão morrendo no sofrimento e pior, sem ter conhecido de fato o Senhor Jesus!

BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário