quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ele pensou que podia Enganar!

Jeroboão era um rei; ele fazia o que era mal perante a Deus, por causa de seus muitos pecados o seu reinado estava indo de mal a pior, e mesmo assim, ele não deixava seu mal caminho.

Naquele tempo Abias, filho do rei Jeroboão ficou doente.

O rei Jeroboão teve uma idéia! Chamou sua esposa e pediu pra ela se desfarçar para que não reconheçam ser ela a esposa de Jeroboão, e ir até o profeta Aías, homem de Deus, levar para ele pão, bolo e mel; e perguntar ao profeta o que sussederá com seu filho doente.

Assim fez sua esposa, como Jeroboão pediu. O profeta Aías ja era velho e não podia enchergar direito por conta disso!

Porém o Senhor Deus disse ao profeta: - Aías, a esposa de Jeroboão esta vindo até você pra te consutar porque seu filho está doente, ela está vindo desfarçada, falarás assim e assim a ela...!

Quando o profeta ouviu o ruído dos pés da mulher quando ela entrava pela porta; disse ele: Entra mulher de Jeroboão, porque finges assim? Eu estou esperando você pra te dizer umas más notícias!!!

Vai, e diga ao rei Jeroboão, assim diz o Senhor: Eu te levantei a rei, Eu tirei o reinado da casa de Davi e te dei, mas você não fostes como Davi que era meu servo e fazia o que era reto e guardava Meus mandamentos; antes fostes mal, mais que todos antes de ti, fisseste imagens para Me provocar e virastes as costa para Mim...

Portanto trarei o mal para sua casa, e eliminarei todos do sexo masculino de seu reinado, acabarei com os seus descentendes, como se lança fora o esterco, até que todos se acabem. Quem morrer na cidade os cães comerão e quem morrer no campo aberto as aves comerão...

Você, volta pra sua cidade, quando colocar os pés lá seu filho morrerá!

Continuou dizendo o profeta: O que te digo eu? que há de ser já!

Achei muito forte...está escrito em --> 1 Reis 14 confira!
A quem queremos enganar??? Com Deus não se brinca!
A Obra pode ser feita por homens mas ela pertence de Deus!
BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário