sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como o diabo Trabalha?


"O carneiro estava dando chifradas para o oeste, para o norte e para o sul, e nenhum animal ou pessoa podia resistir ou escapar dos seus ataques. Ele fazia o que queria e ficava cada vez mais poderoso.
Eu estava pensando nisso quando vi um bode que vinha do oeste, correndo tão depressa, que as suas patas nem tocavam o chão. Ele tinha um chifre só, bem grande, que ficava entre os olhos.
Correu até o lugar onde estava o carneiro que eu tinha visto perto do rio e o atacou com toda a força.
Eu vi o bode, furioso, atacar o carneiro e quebrar os dois chifres dele, pois o carneiro não tinha força para se defender. O bode jogou o carneiro no chão e o pisou com as patas; e ninguém podia salvar o carneiro da fúria do bode."
(Daniel 8.5-7)

Essa foi uma visão que Daniel teve...

O carneiro somos nós "...estava dando chifradas para o oeste, para o norte e para o sul, e nenhum animal ou pessoa podia resistir ..." quando estamos bem com Deus, estamos fortes, o chifre representa a força, ninguém podia resistir a força daquele carneiro.

E diz que um bode apareceu "... suas patas nem tocavam o chão." O diabo é assim, ele sempre vem em silêncio, sem fazer barulho, quando menos esperamos ele ja está la armando contra nós, ele não se cansa nunca, ele não dorme, ele não tem pressa mesmo sabendo que o tempo está acabando.

O bode veio correndo em direção do carneiro e "...e o atacou com toda a força." Ele atacou o carneiro pois "...o carneiro não tinha força para se defender." O diabo trabalha pra tirar nossa força, quando ele consegue nos deixar fracos, vem e nos ataca com toda sua fúria.

O diabo está em toda parte, o mundo está repleto de demonios, tem demonios na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, no seu lazer, na internet, na tv, na rádio... e até dentro da igreja. Ele chega perto de vc em silêncio, sem tocar no chão, sem fazer barulho. Ele trabalha pra tirar sua força, aos poucos ele te destrái com coisas desse mundo e quando vc está fraco e vem com toda sua fúria e te ataca com toda sua força.

Fica esperto! Ele está aí agora do teu lado, por onde vc vai ele também vai. Ou vc pensa que está sozinho? Abre o olho!!! Esteja sempre forte!

BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário