segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A cobra e o Vagalume



Uma serpente começou a perseguir desesperadamente um vaga-lume. O vaga-lume fez o que pode pra sair fora, despistar, escapar de uma perseguição tão descabida e sem propósito. Num dado momento o vaga-lume, já cansado parou, olhou para a serpente e disse:

- ”Posso te fazer 3 perguntas”?
A serpente respondeu:
- “Não costumo responder perguntas diretas, mas tudo bem. Faça. Eu vou te devorar mesmo”!!

O vagalume perguntou:
- “Eu te fiz algum mal”?
A serpente respondeu:
- "Não".

O vagalume interviu:
- "Faço parte de sua cadeia alimentar”?
A serpente novamente respondeu:
- "Não".

E o vagalume encucado perguntou:
- “Só tenho mais uma pergunta: - Por que você está me perseguindo”?

A Serpente respondeu :
- “PORQUE A SUA LUZ ME INCOMODA” !!!!!

Essa historinha a muito tempo foi contada por um pastor na minha iurd, ele disse que quando nós destacamos, sempre terá pessoas icomodas, são pessoas que não se destacam e também querem nos fazer parar. Então vamos em frente, brilhemos e nos destaquemos; mesmo que isso icomode alguns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário