quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AMIGOS DE VERDADE...


Um amigo verdadeiro não se importa se vamos sentar ao seu lado para fazê-lo sorrir com nossa alegria, ou para inunda-lo com nossas lagrimas... Ele simplesmente esta disposto a perder momentos de seu tempo para nos acompanhar em uma conversa.

Amigo mesmo eh aquele que respeita nossas agonias, que suporta nossa intolerância, que sabe LIDAR COM NOSSA ARROGÂNCIA, que não nos manda enfrentar de cabeça erguida as adversidades que a vida nos mostra e as circunstâncias que o caminho nos impõe, mas se coloca ao nosso lado, pega em nosso braço e CAMINHA CONOSCO!!!


Amigo do peito eh aquele que não nos deixa lutar com os inimigos da vida sozinhos, Mas Segura CONFIANTEMENTE sua espada e vem para a guerra conosco; nos ensina o que a vida lhe trouxe e estah sempre de coração aberto para receber o que temos a entragar-lhe.


Ele eh uma joia rara que sempre quer ser lapidado para ser melhor...
Não quer receber, mas sempre dah... Dah amor, Carinho e seu Carater eh puro e reto.


Para ele, não precisamos ter medo de contar nossos erros, e nem de mostrar a covardia que escondemos la no fundo do coração, pois sua força contagia nossa vida , e nos incentiva a CORRER para um alvo!!!

Ele abre as portas que se encontram fechadas, eh leal, escudeiro, e não se importa em enfrentar os leões da vida soh para nos proteger...


Ele eh pai, irmão, mãe, amigo, companheiro... Tem um coração aparentemente pequeno, mas o amor que nutre por nos eh tão grande que faz de uma lagrima um sorriso, De um momento dificil, um motivo para guerrear e vencer... VOAR NAS ASAS DA FE!!!


Ele não precisa gritar para nos CONVENCER de algo, pois seu Espirito Valente abre as portas da nossa Vida e entregam as palavras Vitoriosas...

**Quem tem um amigo... TEM TUDO!!!**

*_*By: Gabiiih*_* http://gabrilavictory.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Thais... Obrigada por cada mensagem...

    Tão dificl encontrar alguem que nos apoie e encoraje... mas tão facil encontrar quem nos critique e nos machuque...

    Depois as pessoas falam que somos sentimentais... mas eh preciso vigiar... Aquele que esta em pe veja que não caia!!!

    Bjhus maluka!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, nossa...
    Parece que as pessoas quando vê vc no fundo do poço em vez de estender a mão e perguntar se vc quer uma ajuda, as pessoas pegam e joga terra em cima de vc pra acabar com vc de vez.

    rs...ainda bem que temos DEUS, que mesmo que somos cheias de erros, estende a mão nos perdoa e nos ensina como devemos ser e em que devemos mudar!

    ME USA SENHOR NÃO PRA APONTAR OS ERROS DOS OUTROS E SIM PRA SEMPRE AJUDAR, QUERO TER O TEU CARATER!

    Vamos em frente gaby...e olhar somente pra DEUS!

    ResponderExcluir