segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 12/12 á 13/12 (sinistro)


Cheguei na iurd domingo anoite na fé, era o ultimo dia do propósito de dormir na iurd e orar no altar de uma em uma hora, eu queria aproveitar o maximo, porque oportunidade como essa não sei se teremos novamente.

Cheguei encostei e acabei dormindo, alias todos estavam rsrs deu meia noite e oramos no altar, depois o pastor colocou um video violento, de uma mulher manifestada e saia sangue do nariz dela da boca e tudo quanto lado da mulher nossa. O demonio era muito violento, e o chão estava repleto de sangue ja. Isso acontecia pq a amante do marido dessa mulher fez um trabalho de macumbaria com o sangue dessa mulher. Parecia filme, só vendo mesmo!

Oramos 1h e o pastor mostrou mais e mais videos, engraçados e outros bem revoltantes, tipow aquele que as pessoas davam depoimento que vederam tudo que tinha inclusive os cachorros e pegaram todo limite do banco e do cartão, tudo tudo tudo... pra poder ir numa jogo de futebol em outro país. Teve um rapaz que pelo dia de viajar pra assitir ese jogo fosse o mesmo dia que nasceria seu filho, então ele pediu pro medico pra fazer uma cesária 2 dias antes pra ele ver a criança nascer antes de ir no jogo; revoltante, eles diziam uma coisa que num esqueço sobre akele jogo, que era OPORTUNIDADE UNICA nossa! enfim...

Oramos 2h depois oramos 3h e e os pastores foram fazer a radio, combinamos antes de dormir que por ser nossa ultima noite na iurd que iamos fazer diferente. Falei vamos acordar 4h e dar 7 voltas no salão representando os 7 Espiritos de Deus que queremos em nossa vida, todos concordaram e dormimos.

As 4h acordamos todos no altar demos as mãos e nos ajoelhamos, e eu comecei a orar...derrepente um BARULHO no salão, que por sinal tava todo apagado num dava pra ver nada. O barulho era muito grande, até acordou quem tava dormindo, parecia que tinha caido alguma coisa no salão que fosse de vidro sei la. Pramos de orar na hora, e todo mundo começou acender a luz do celular e apontar pro salão.

Depois descobrimos que foi um jovem que tinha derrubado nem sei o que direito na no fundo do salão sem querer, demos muita risada mesmo, depois voltamos a orar. Demos as 7 voltas no salão e voltamos pro altar, oramos e voltamos dormir.

Estava todos dormindo e eu ouvi o Adriano (obr) me chamar "tia thaisss" falei "oi sobrinho? rs" ele disse "olha o teto" eu peguei meu celular e acendi pra ver o teto pq tava escuridão total, e não vi nadinha, aí ele disse "nãooo, olha com a luz apagada", aí eu apaguei e olhei, ele disse "o que a sr ve?" olhei bem e disse "eitaaa, tem um circulo no teto de luz né?" ele disse " parece uma aliança né?" falei "é mesmo parece".

Era muito estranho aquilo, acendia a luz e aquilo sumia, era um circulo enorme como se fosse de luz, mas o salão estava totalmente escuro, não se enchergava nada, só aquilo no teto , eu mostrei pra minha amiga, ficamos admirados, o Adriano falou é a aliança com Deus que acabamos de fazer no altar, eu falei ta ligado, era extraordinario, tentamos entender da onde vinha de todo jeito, mas num dava.

Dormimos, com muito custo pq eu queria só ficar olhando praquela aliança no teto... deu 5h acordamos e eu ja fui ollhando pra aliança e tava la mais forte que antes, acenderam a luz do salão olhei pro teto e tinha absolutamente nada.

Oramos e demos 7 voltas no salão, nisso minha amiga queria ter certeza que num era nenum reflexo pegou um cd que tava encima das poltronar e tirou, voltamos pro altar e apagaram as luzes, falei gente venham todos ver isso, mostrei mas a alaiança tinha sumido e ninguem viu nada, todos voltaram a dormir.

E eu não tirava o olho do teto, depois percebi que tava voltando a aparecer, mas o pessoal ja tava dormindo nem deu pra mostrar, falei "Adriano, olha la no teto voltou" ele disse é mesmo, minha amiga disse pow então não era o cd, a aliança foi ficando mais forte, mas só foi vista por mim e mais 3 pessoas, violento!!! Creio que era uma aliança mesmo, por que procuramos de todas as formas desvendar esse misterio, e ficou mesmo sem explicação, por isso apelamos a fé!

Dormimos e derrepente a porta lateral da iurd que da pro estacionamento abriu com tudo, o Adriano disse "obreiraaa!" olhei e vi a porta abertona, todos dormiam acendi a luz do meu celular e apontei pro salão e vi o Adriano e o Willian engatinhando entre os bancos pra ver se tinha alguem, ele pareciam uns policiais kkkk chegaram la e num tinha nada fecharam a porta e voltaram dormir.

Depois de uns 10min, denovo a porta abre com tudo, os meninos foram la denovo fechar e tinha ninguem, eu falei assim "Adriano pq a porta ta abrindo?" ele disse "deve ser o vento" mas se fosse o vendo a porta ia abrir pra dentro e não pra fora, pq o vento pode empurrar e não puxar ela pra fora, eu falei "o vento?? como como se a porta abriu pra fora?" aí o Adriano disse "isso que eu tava pensando".

Dormimos e tudo ficou normal novamente.

4 comentários:

  1. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscares de todo o vosso coração
    violento creio também que é siim uma aliança e creio que Deus mostrou só pra vcs para que a cada dia mais a comunhão de vocês cresçam e que ele esta voltando

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais achei violento foi que depois que oramos as 5h, um jovem que estava com nós na fé, alias novo na fé, acho que ele não tem nem 6 meses de iurd, ele falou ao termino da oração que ele tinha duvida se o nosso Deus era realmente confiavel, e naquela noite ele teve certeza que esse Deus que nós servimos é verdadeiro!!!!!! Arrebentou!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK, filma de terror heim Thais!? eu sairia correndo kkkkkkk.....
    Zueira.
    bjus.

    ResponderExcluir
  4. shauhsaushaushausashaushaushashaushaus
    essa noite foi sinistro!

    ResponderExcluir