segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 11/12 á 12/12


Oramos 0h no altar e fomos fazer os propositos para o domingo, oramos 1h e enceramos o salão da iurd toda, oramos 2h e fizemos mais propósitos na sala de campanha, oramos 3h e fomos mimi no altar, dormimos que nem uma pedra, só lembro que quando acordei meus pais ja estavam no salão da iurd kkkkk.

Acordei com tanto sono que nem sei explicar kkkkkkkk a mara sumiu com meu esmalte, e eu tava só com a mão direita pintada, eu fiquei furiosa, mas ela me emprestou o esmalte dela que é bem parecido com o meu, e eu pintei a outra mão rs.

No meio da reunião, estava eu na sala de campanha ajudando, veio um obreiro correndo e me disse "thaiss o pastor ta te chamando" e eu nossaaa ja tava apavorada pensando "é bronca é bronca..." fui la correndo, era o regional, olhei pra ele no altar ele tava orando e olhando pra mim, falei "sr???" ele fez sinal pra mim subir no altar, aiiii eu gelei só poderia ser uma bronca que eu fiz de errado?pensei comigo, olhei pras portas da iurd pra ver se tava fechada e tava aberta vichhhh.....subi no altar correndo olhei pro regional, ele olhou pra mim tirou o microfone e disse "vc quer que eu te fale alguma coisa????" eu respondi "não senhor!!!!" e saí correndo, fechei todas portas do salão que tava aberta.

Na reunião das 9:30 trabalhei tambem, eu e um iburd; eu tava la trabalahndo e veio uma obreira correndo e me chamou, "thaisss o pr ta te chamando" e eu eita bexiga, será outra bronca? vichhh, fui correndo, o regional me disse "faz café aí na cozinha pros seguranças? vc pode fazer?" eu disse "sim senhor" e fiz, antes de acabar de arrumar a mesa do café entra pra comer o regional e o pastor e sentaram na mesa e chamaram meu pai pra sentar la tambem, depois chamaram meu pai depois me chamou falando que eu sentar tambem, nossa que honra! Antes de me sentar ele pediu pra chamar minha mãe, fui la correndo e chamei, foi muito bacana, conversamos sobre a Obra, depois arrumei a cozinha e voltei pra reunião das 9:30 kk.

Fui almoçar com meus pais no reutaurante, voltei e trabalhei na reunião das 15h, eu e o iburd, meus olhos não saiam das portas de vidro da iurd kkkk o povo abria eu corria e fechava rs. Depois participei da reunião de obreiros que foi muito violenta mesmo, acabando o pastor pediu pra mim fazer uns lanches na cozinha pro regional eu fiz e fui pra casa tomar banho pra voltar pra iurd e dormir no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário