segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 10/12 á 11/12


Sexta feira ocorreu tudo normal, oramos 0h, 1h, 2h, e 3h no altar com os pastores, depois fomos dormir no altar, desta vez não conseguimos acordar pra orar as 4h e as 5h , com o passar dos dias estamos ficando mais sonolentas kkkkk mas vamos até o fim!
Acordei 5:30 ja era sabado né kkk coloquei meu uniforme morrendo de sono mesmo e fui trabalhar no Jejum dos Impossiveis as 6h, mal conseguia me equilibrar kkkk mas eu tava la na fé mesmo.
Enquanto o pastor fazia a reunião, o regional me chama eu saí correndo, cheguei la era bronca kk, ele disse "eu num ja falei que tem que deixar as portas de vidro da iurd fechada? Olha la está aberta obreiraaa!!!" Eu corri e fechei tudo
e o regional foi embora.
Passando uns 10 min. chega uma mulher que nunca vi na iurd e me chama, fui la ver o que ela queria, e ja fui preparada pq ela tava com uma cara muito brava, vich. Ela disse que mora em frente a iurd faz 2 meses e reclamou do barulho, noss, bem que o regional tinha acabado de me pedir pra fechar a porta.
Pedi pra outra obreira quando acabasse a reunião falar com pastor sobre essa mulher que reclamou pq eu ia embora pra casa não ia ficar pra reunião das 7:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário