sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 09/12 á 10/12


A virada de quinta pra sexta na iurd foi legal, depois que comemos resolvemos colocar um filme pra assistir no telão, de tantas escolhas acabamos por por o filme "Sim Senhor" uma comédia, todos estavam gostando com excessão do Rodrigo, o que não é de admirar.

Derrepente o regional chega, olha pro telão e pergunta que filme é esse? todos responderam "SIM SENHOR" kkkkkkkk e o regional novamente, qual nome do filme gente? e todos "sim senhor" pastor... aí eu falei o nome do filme é sim senhor pastor! Ele falou eita!! Nisso veio o outro pastor e o regional disse pra ele viu o nome do filme? E o pastor perguntou qual o nome do filme? E nós novamente "SIM SENHOR", e ele qual nome do filmeee??? SIM SENHOR!!! E todo mundo de rachou de rir!

Depois de algum tempo o pastor falou pra trocar de filme e por um lá que era só sangue, noss cortava a cabeça no meio, era terrivel, mas obedecemos rs, e aos poucos só via as obreiras entrando pra salinha, num conseguiam ver aquelas senas, até que trocaram de filme novamente, só sei que no final de tudo assitimos uns 5 filmes, alias um pedacinho de cada né.

Deu meia noite oramos no altar, e voltamos pro salão, uns dormindo outros conversando e outros assistindo no telão, deu 1h oramos e eu só conversando e cantando as musicas do dvd que passava no telão. Era muito engraçado de ver as obreiras dormeindo sentadas no salão rs, umas dormiam de boca aberta, outras com um pano na cabeça que nem um fantasma, outras escoradas nas outras kkkkkkk

Deu 2h e oramos no altar novamente, eu ja estava morrendo de sono só abaixei a cabeça e dormi pra valer noss, derrepente a amanda me cutuca e diz "tia thais, tia thais, o pr da chamndo a senhora!!!" eu levantei rapidão e disse "onde? onde?" e ela se matou de rir da minha cara ela tava me zuando... a Amanda tava que tava, ela fez o mesmo com a DJ'a... ela tava eletrica kkk.

Deu 3h e fomos orar novamente no altar, acabamos e os pastore foram embora, e as milheres fomos dormir no altar, arrumamos tudo, apagamos todas as luzes, deitamos e percebemos que não tinha homem nenhum no salão e a porta lateral da iurd que dá pro estacionamento aberta, sendo que o portão do estacionamento não colocam cadeado.

Quem disse que alguém conseguia dormir? Queriamos pelo menos um menino no salão, eu e a Amanda fomo la no quarto e chamamos, ele riram da nossa cara, mas mandaram um jovem, voltamos pro salão e o jovem disse to aki obreiras, aí sim dormimos sossegadas, alias a Amanda tava eletrica né, mas depois se acalmou e dormiu também.

Não acordamos mais, só na hora de abrir a igreja, vich, num conseguimos acordar pra orar, num sei o que aconteceu, ninguem conseguiu acordar kkkkk a cada dia que passa estamos mais cançadas, mas vai arrebentar!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk engraçado mais arrebentou queru assisti siim senhor kkkkkkkkkkk tanbem \ sr nem me chamou nehkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagina um bando de gente bebados de sono se rachando de rir, rs.

    ResponderExcluir