quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 08/12 á 09/12


Ajuntamos dinheiro e fomos comprar pão de queijo pra galera, na volta pra nossa surpresa cai o maior pé d'água, nossa viemos no chuvão mesmo, chegamos na iurd encharcadas, ensopadas nos trocamos de roupa e fomos comer.
Peguei a biblia e ficamos conversando sobre os don do Espirito Santo e os frutos, o assunto rendeu, foi muito bacana.
Deu meia noite e fomos orar, voltamos pras poltronas e colocaram filme no telão, mas era um filme muito complexo e com o barulho da conversa não entendemos nada, até que desistimos de assistir e ficamos conversando tambem hehe.
Deu 1h e fomos orar, acabamos e voltamos pras poltronas...nisso o pastor toda hora obrigava agente comer bolacha kkkkkkk ele dava uma na nossa mão e falava assim "come não pra ver" hsuashaushaush.
O regional tava a procura de um CD que tinha sumido, e mandou todo mundo procurar, e me mandaram ver na sala de campanha, e la fui eu correndo moh feliz da vida rs...cheguei la com a DJ'a e falei pra ela é pra procurar o CD e não os ratos hem kkkkkkk. Nossaaa! Pra que falei isso? Apareceu um rato, gritei "HAAAAAAiii" Saí correndo pra fora e a DJ'a tambem saiu, nisso ja estava todos la fora olhando pra mim. O regional disse "que foi?" Falei com cara de pavor "um rato pastor!" Ele deu risada e os obreiros homens foram lá tentar achar o rato, que se escondeu e ninguem mais viu aff.
Voltamos e trocamos de filme pois ninguem tava assistindo aquele, colocamos de comedia (filme: Sim senhor!) Todos gostaram mas nem começamos assistir direito e ja tivemos que tirar pq deu 3h, oramos e fomos durmir no altar.
Na hora de abrir a igreja acordei e fui dormir mais um pouquinho na sala de obreiras e quase perdi a hora do serviço, saí correndo que nem uma doida kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário