quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 07/12 á 08/12



Fiquei sabendo que o regional pegou a gravata e o cinto do iburd pq ele emprestou 3 colchão que NÃO podia para mim e mais 4 obreiras dormir no altar.
Ficamos com dó do iburd, pois ele foi legal conosco e se deu mal, reuní as 4 obreiras e falei antes do pr vir falar conosco famos nós lá e pedimos perdão pelo ocorrido, embora não sabiamos que colchão era aqueles mas foram nós quem aceitamos né! E elas concordaram de falar com regional comigo.
Antes de chegar no regional passamos pelo outro pastor, que como sempre tava brigando com nós e sem motivo kkkkkk aí falei pra ele "pastor queremos falar com regional, pra pedir perdão pelo colchão..." o pastor disse " Não! Esquece isso! Ja está resolvido! Não procure sarna pra se coçar!" Dissemos "Sim senhor" mas... com o coração na mão.
Nisto quem passa do nosso lado? O regional! Ele passou e disse pra nós "tchau obreiras" respondemos xau pra ele mas com cara de que queria falar com ele kkk acho que ele percebeu e voltou olhou feio pra nóis e foi, depois voltou denovo e disse "quem dormiu no meu colchão???" vich...
Eu respondi "todas nós pastor" nessa hora o outro pastor disse "elas não tem culpa pastor, elas nem sabia que colchão era aquele" o regional olhou pra nós aí eu falei " temos culpa sim pastor, pq mesmo que não sabiamos tinhamos que ter perguntado".
O regional disse "vou colocar vcs tudo de banco" e agente continuou com o mesmo semblante olhando pra ele... aí ele incoformado disse "vou tirar vcs tudo de obreira" e nós olhamos com o semblante de riso hsaushaushaush aí ele disse "meia noite eu decido o que faço com vcs" kkk

Estava moh cansada peguei só demoniozão na reunião do descarrego e falei pras meninas irem comprar coisa pra comer pq desta vez eu não ia.
As obreiras foram de carro e voltaram sem nada pq tava tudo fechado, devolvemos o dinheiro a cada um que tinha contribuído, fui na cantina da iurd e vendi pastel pra todo mundo kkk

Deu meia noite fomos orar, tinha muitos obreiros pra orar desta vez e todos subiam ao altar, mas nunca acabava de subir e o regional no altar esperando, aí o outro pastor disse "que demora! Quem subir por ultimo vai orar" Nisto que olhamos, quem tava por ultimo? O iburd que emprestou o colchão pra nós vich...
Quando o regional viu que o ultimo era o iburd ele disse "Não! O ultimo vai orar não! Pode até ser o penultimo, mas o ultimo não!" Quando o iburd acabou de subir o regional apontou pra ele e disse "vc me decepcionou rapaz, se continuar assim num vai pra obra não!" aí o regional olhou pra mim e disse "vc e as outras cade elas?" nessas alturas as 4 obreiras ja estavam se indentificando,aí ele disse "vcs também hem" vich...
O pastor olhou pro namorado da Juscilene e perguntou a idade dele que respondeu 20, o pastor chamou a juscilene pra orar, nossa ela oraou muito baixo, nem consegui ouvir kkkk.
Quando acabamos de orar o reginal contou uma historinha muito bacana que depois eu contou do rei. O regional teve uma inspiração de filmar a oração das 3h e consagrar um azeite que será consagrado os dizimistas, violento moh bacana.
Oramos as 02:00 e depois as 03:00 filmando a oração, todos com cara de sono, mas ficou muito violento!
Antes do regional ir embora ele passou por mim e disse "vai doramir no colchão?" kkk falei "não senhor pastor!!! Pastooorr, nós podemos continuar dormindo no altar sem o colchão,rs?" Ele disse "Pode, pode! Pq vocês num trazem uns colchões lençois pra vcs..." Falei tem uns pano ai pastor, um monte de TNT na iurd, agente dorme neles, rs" Ele disse "ta ligado!" e foi embora rindo.
E nóis corremos pro altar dormimos e continuamos orando, deu 7h e nada dos obreiros homens aparecerem pra abrir a iurd, nisto a nathalia abriu, acedeu a luz do salão, um bom tempo depois aparece o iburd atrazadinho kkkk ja tinhamos resolvido (entre aspas, no dia seguinte foi bronca no iburd denovo, vich) fui trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário