segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 05/12 á 06/12


Domingo anoite eu dei o golpe nos meus pais kkk claroo
Eu vou dommir os 10 dias na iurd poxa sem quebrar
Enquanto meu pai fazia reunião com os lideres da evangelização
Eu avisei minha mãe o meu plano e fui pra casa correndo

Tomei banho peguei mais roupa comi um pão...
E antes que meus pais chegasse em casa e voltei pra iurd kk
Depois liguei pro meu pai e disse que ja estava la na iurd pra dormir kkk
Ele aceitou hehe tenho que ser esperta né

O pastor reginal perguntou pra Mara: "vcs vão embora não?"
Ela respondeu: "não senhor pastor, vamos ficar direto pra oração!"
Ele disse: "Ah, ta bom, ta ligado!"... sabe o que fizemos em seguida? kkk
Falamos: "Vamos embora gente?" E todas: "Sim, vamos" e fomos embora

O regional ficou só vendo kkkk nóis la, tudo indo embora, bando de lokas
Nem percebemos a contradição de nossas palavras kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não estavamos indo pra casa, estamos indo comprar coisa pra comer
Mas como o regional ia saber né? Ele deve ter entendido nada! rs

Desta vez não fomos no mercado comprar pão e sim fomos no "Nadinhos"
Compramos pão de queijo e refri pra galera toda e voltamos
Comemos e ficamos conversando e comendo na sala das obreiras
E o pr aux gritou: "Obreiraaaaasssss!" saimos da salinha...

Saiu da sala eu, a DJ'a, a Mara, a Pekena, a Silvana, a LiLi e a Amanda...
E o pastor: "Eitaaa, quantas obreiras tudo incubada! kkk"
Aí ele disse, o que vc comeu uma por uma ele foi perguntando
E todas respodiam pão de "queijo pastor!"

Quando chegou na vez do pr perguntar pra Mara ela responde com cara de tristeza:
"Só um pão de queijo pastor" e todas nós se acabamos de rir e o pr também
A Mara ja num falava nada com nada... shuahsauhs
O pr falou pra comermos comida na cozinhas mas não quizemos

Derrepente o pr volta com um monte de coisa de comer bolo, pão de salsicha, maças
E falou é pra comer hemm, e depois vai la cozinha e limpa tudo
Comemos e fomos la na cozinha limpar correndo antes que o regional chegasse
Vai que ele chega e ve nós sete lá na cozinha o que ele ia pensar? rsss

O regional chegou e estamos no salão, em seguida minha mãe chega kkk nem imaginava
Oramos meia noite e ficamos assistindo no telão um kara que fazia som de musica com a boca
Muito legal, o TEL(obr. Edson) ficou dizendo que era facio akilo que até ele fazia..
O regional disse então faz aí! Ai na hora o TEL amarelou kkkkkkkkkkkkk

Oramos 01:00 e assistimos o filme "O livro de Eli" e começou a discursão...
...Uns diziam que o homem era cego, outros diziam que não...
E eu encostei a cabeça na DJ'a e ela em mim e dormimos no salão mesmo sentadas
Oramos 02:00 e assistimos um video violento de uma reunião na IURD da Africa

O pr auxiliar foi dormir no carro e pediu pra chamar ele 03:00 pra orar
Deu 03:00 o willian chamou ele, oramos e muitos foram embora inclusive minha mãe
O regional disse não ficam de bagunça vcs que vão ficar, não acendam a luz nem liguem o telão
Aí a amanda foi la no regional e perguintou podemos dormir no altar? e ele diosse sim mas sem bagunça

Uhuuuuuu colocamos colchões no altar peguei meu ursinho e fomos
Deitamos la no altar e apagamos todas as luzes, nós no altar e os homis no chão
Deus crise de riso na Amanda kk liguei o ventilador
Ninguem consiguia parar de falar, demorou conseguir o silencio de todos

Dormimos e levemente eu me recordo de ter acordado 04:00 e orei
Depois disso num lembro mais de nada, só lembro de acordar com o pessoal dizendo:
Ja vai abrir a igreja, acorde gente!!! kkkkkk era 07:00 rs
Acordei escovei os dentes, tomei banho de gato penteei o cabelo e 07:30 fui trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário