segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 04/12 á 05/12


Sábado, fomos todas no mercado, imagine a bagunça kkk
Fomos comprar pão , mussarela e refri novamente
Desta vez tinha mais obreiras, inclusive a bagunceira da Gaby, ops! hehe
Chegamos na iurd e ja tinha moh galera la já, e comemos os pães
Oramos 00:00, e enceramos o são da iurd para o domingo
Oramos 01:00 e preparamos os propósitos de domingo
Oramos 02:00 e a Gaby fez minha unha kkk apreveitei né
Oramos 03:00 e quase todos foram pra casa inclusive a Gaby e os pastores
Nisso fomos dormir no altar as mulheres né kkk
Colocamos uns TNT no altar deitamos em cima e ja era
A Juscilene ja estava dormindo o tempo todo, só acordava pra orar e olhe lá kkkk
Eu e a Mara demos crise de riso e isso durou quase uma hora nossa kkkk
Oramos 04:00 com exceção da Jucilene que dobrou os joelhos e caiu deitada kkk
Derrepente ouve uma dicursãozinha se liga ou desliga o ventilador, até que ficou desligado
Todos dormiam mas eu não conseguia, eu estava de frente com o nome de Jesus na parede
Eu fiquei orando a noite toda olhando pro nome de JESUS que nome lindo
Deu 05:00 e o "TEL"(obr Edson) gritou gente vamos orar ja são cinco horas e fomos
Equanto oravamos algum filho de Deus acendeu a luz do salão, depois apagou, eu hem!
Todos voltaram a dormir e eu fui ler a biblia com a luz do celular kk
Em seguida levantei e fui pra sala das obreiras fazer chapinha no cabelo rsss
Derrepente eu ouço uma gritaria no salão entendi nada era um evangelista nervoso
Ele ficou bravo e foi embora dizendo que ia falar com pastor e tal, eu hem!
Eu fui no banheiro na maior escuridão sozinha tomei um banho de gato e escovei os dentes
Voltei do banheira era 05:45 falei pro obr Victor abrir o salão da iurd e acordei as meninas
Fui na sala das obreiras e coloquei meu uniforme pois era domingão pow!
Meus pais chegaram logo em seguida e eu ja tava na ativa limpei o altar
Coloquei gua pro pastor no púpito e nem me lembre disso kkkkkkk
Levei moh fogo do pr, na hora da reunião por causa da agua kkk nem tinha culpa mas amem
O que achei mais engraçado foi que a Juscilene dormiu o tempo todo...
...E dormiu no serviço também, aff isso que é psicológico hem kkk
Um detalhe que não contei foi que tinha barata na iurd toda afff
Pensa nos gritos que demos todo instante hsuashaushaushaush

Nenhum comentário:

Postar um comentário