segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ALTAR --> de 03/12 á 04/12


Sexta feira acabou a reunião de libertação...
Eu e minhas amigas obreiras combinamos de ficar direto pras orações da madrugada
Eu ainda tinha que convencer meus pais, detalhe eles são obreiros e eu tenho 23 anos
Com muito custo meus pais deixaram eu ficar...estavamos todas tão feliz kkkkkkk


As obreiras e eu pareciamos tudo um bando de bobas alegres rss só vendo...
Nos abraçavamos, pulavamos, dançavamos... tudo escondidas claro kk
Fizemos "vaquinha" e compramos pão, mussarela e refri
Ficamos sentadas no salão da iurd conversando até que deu meia noite
O pastor nos chamou frente ao altar e pediu que subissemos, que honraaaaaa!

Subimos no altar e todos dobramos os joelhos e oramos...
Acabando a oração o pr ligou o telão e passou videos de reuniões antigas
Enquanto isso o outro pastor deu umas missões pra mim e pra DJ'a
Mau acabamos de comprir nossa missão e ja era 01:00 e oramos

Conversamos comemos pão com queijo e assitimos o telão até que deu 02:00
Demos as mãos pra oração, enquanto a obreira zuava com o pé do pr aux...
Todos estavam rindo e destraídos, o regional olhou pra mim e falou:
-"Pode orar!" Uauuuuuuuu.... que HONRAAAA ninguem percebeu

Eu cortei a risada de todos e o falatório e ja fui orando mesmo na hora kkkk
Depois comemos os pães com queijo tomamos refri e oramos 03:00
Os pastores foram embora e também a maioria dos obreiros
Eu e minha amigas permanecemos na iurd conforme o pr nos orientou

Ele mandou esperarmos o dia amanhecer pra poder ir pra casa kkk
Ficamos sentadas no são da iurd conversando e trocando experiencias
Conversamos sobre a biblia, detalhe: "deitadas no altar"eu e elaaas
Oramos no altar as 04:00 e depois as 05:00 nem dormimos essa noite

Abrimos a iurd e trabalhamos na reunião das 06:00 antes de ir pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário