segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Egito de Hoje!



Faraó... "disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é mais numeroso e mais forte do que nós." (Êxodo 1.9).

Mesmo o povo de Deus sendo mais fortes que o povo do Egito, estavam sendo escravos de Faraó... e essa é a realidade de hoje, muitos que se dizem de Deus levam uma vida de escravo.

Assim como Faraó sabia que o povo de Deus era mais forte que o povo dele, o diabo que hage em sua vida também sabe que vc é mais forte que ele!

Se os Israelitas era mais forte que os Egípcios, porquê eles se sugeitaram aquela vida de escravidão por 400 anos???
A verdade é que eles mesmo sendo fortes não colocaram TODA SUA FORÇA para mudar aquela situação!

Prova disso, a vida do povo de Israel só mudou quando eles SACRIFICARAM no Monte Sinai.

Quando os Israelitas sairam do Egito disseram para Faraó que não deixariam lá nem uma unha, pois eles não sabiam o que Deus iria pedir como sacrificio no Monte!

Dentre os Iraelitas teve os que creram e os que murmuraram, os que creram entraram na Terra Prometida ja os que não creram morreram no deserto!

Dentro da iurd há os que crêem, e esses dão testemunho! Existem também os que questionam, esses se não se converterem, vão acabar saindo da iurd falando mau, e o resultado de suas vidas, ja sabemos pois temos visto; pior do que quando no inicio chegaram!

Sem dúvida a FOGUEIRA SANTA vem da direção de Deus, sempre tem aqueles que não acreditam, assim como não acreditaram no Senhor Jesus quando esteve aqui na terra e até o crucificaram.

A esses só lamento!

BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário