terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um desabafo...

Que saudades de você meu amor...
Agente só se vê uma vez por mês e por um curto tempo
Ja ficamos 3 meses sem ver e nem sempre quando te ligo você está disponível pra mim
Mas eu entendo, seu trabalho exige toda sua dedicação, pois trabalha pra salvar almas

Eu sei meu amor que quem vive no altar não vive para si mesmo, vive pelas almas
E é essa vida que eu escolho pra mim, vida de sacrificio contante e perpétuo
Porque uma alma não tem preço, Jesus está voltando temos pressa em salvar
Aqui também tenho feito o mesmo e vejo que tem muita gente sofrendo sem Jesus

O fato de você está em outra cidade não é nada pois ainda esta no mesmo estado que eu
Sei que a qualquer momento você pode ir pra outro país, eu estou preparada pra tudo
Agora em época de sacrificio nem nos falamos no telefone, guerra é guerra
Acabou meus créditos e eu não vou por esse mês, vc ja deve saber disso

Uma coisa que eu não posso aceitar é que o povo continue sofrendo sem Jesus
Por que tudo que fazemos e passamos é para que eles tenham um encontro com Deus
Temos que levar o povo até Deus pra mudar a situação em que eles vivem
Tarefa difício, pois muitos não estão disposto a sacrificar, mas os que crêem dão testemunho

Haa, se o mundo soubesse o que um pastor passa pelo povo...
Falam mal, criticam e até chamam de ladrão...mas vale apena prosseguir salvando
Mal sabe eles meu amor que nem dinheiro pra vc vir me ver e ver sua familia vc tem
Eles não sabem metade da história, alias não sabem um terço

Amor, eles nem precisam saber de nada, porque nosso intenção é salvar e não ser reconhecido
Vai fazer 2 anos que você foi embora e a cada dia que passa eu te amo mais
Realmente tenho muita saudade de você, mas logo logo estarei contigo
Do teu lado e no altar, que previlégio hem, ser um sacrificio vivo contantemente

Sacrificar, salvar, sacrificar, salvar sacrificar, salvar...melhor do que isso só a salvação
Almas, almas e almas...mas do que encher uma igreja temos um céu inteiro pra encher
Fico muito feliz por pensarmos igual, o que está dentro de mim está dentro de vc
Prova disso que quando nos falamos no telefone, quase sempre o assunto é o povo

AMO MUITO VC NALDO, MUITO MESMO...
E AMO TAMBÉM O SEU TRABALHO...
Estou aqui na fé, no sacrificio total e Deus vai honrar.
Vamos fazer um estrago no inferno...

Thaís Leal en la fe siempre.

Beijos

BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário