quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Todo Cuidado é Pouco!


Vamos na igreja, ouvimos a Palavra de Deus, nos decidimos nos entrergar pra Ele, viver pra Ele apartir daí passamos a viver uma vida reta, nos afastando de coisas erradas.

Começamos a fugir do pecado, a negar a vontade da carne, passamos perseguições na escola, no trabalho, em casa; mas permanecemos inabaláveis.

Evangelizamos debaixo do sol quente em busca da alma aflita, atendemos o povo, cuidamos do povo, acordamos pela madrugada para buscar a Deus, jejuamos horas e horas, passamos por injustiças mas confiamos na justiça de Deus, guardamos nosso coração pra não se maguar com ninguem, procuramos manter os bons olhos por mais dificio que seja.

Suportamos tudo por amor ao nosso Deus e as almas, enfrentamos o diabo todos os dias... pra que? Pra depois por tudo a perder na rede de internet??? O diabo também está na internet, os mesmos demonios que lutam contra nós todos os dias também frequenta o msn, orkut, facebook, twitter e até mesmo o chat do fjb... não podemos esquecer que ele quer almas preciosas!

Não tem descanço, o diabo ta em toda parte, ele nos persegue, cabe nós vigiarmos onde quer que estejamos, abaixo estarei falando umas das coisas que pode nos prejudicar na net:

O sentimentalismo: Na internet acabamos fazendo muitos amigos que uma vez nos decepcionam por algum motivo nos fazendo sentirmos muito mal, alguem que nem se quer conhecemos de verdade, o sentiment0 nos atrapalha e muitooo, temos que viver na fé sem sentimento, estamos em guerra, não temos tempo se sentirmos essas coisinhas.

A mentira: Por mais sinceros que procuramos ser na internet, sempre terá pessoas tentando nos enganar, muitos entram no chat fjb com perfil de obreiro e até pastor mas num passa de uma pessoa cheia de demonio tentando nos enganar e aos poucos destruir nossa fé.

A brincadeira: Claro que brincar é muito bom, ainda mais pra nós que somos jovens, e não tem nada de errado em brincar; mas temos que brincar de maneira que não prejudique nossa fé, não é sabio fazermos brincadeiras com a nossa vida sentimental por exemplo, pois é uma area de nossa vida que precisamos tomar muuuito cuidado, pois podemois sair machucados e pode nos levar até mesmo perder a salvação. A maior parte das pessoas que deixaram a fé foi por conta da vida sentimental, não podemos brincar com fogo!

O tempo: É, rsrs não podemos passar o nosso tempo livre todinho na internet, as vezes é complicado, mas não podemos esquecer que temos outras coisas que podemos fazer fora da internet, por exemplo: lermos a biblia, orarmos e tem ainda mais um monte de coisas pessoais de cada um que temos que fazer, internet é bom mas temos que manerar, vicio não agrada a Deus e o diabo que nos tirar uma coisa muito importante de nós, nosso tempo!

O diabo está trabalhando, enquanto nós estamos dormindo ele ta planejando como nos derrubar, ele não tem pressa, ele faz planos e planos contra nós. O inferno não se farta!!!

Jesus nos diz assim onde quer que estejamos:

"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo." (Gênisis 4.7).

Depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário