segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oportunidade Única


É TUDO ou nada, ou É ou não é, SIM SIM não não, é QUENTE ou frio, ou vc CRÊ ou não crê...
Com Deus não tem meio termo, ou vc é de Deus ou é do diabo, quem está em cima do muro ja está do lado do diabo!

Nesta Fogueira Santa haverá dois tipos de pedido:

Um para aqueles que foram libertos, nasceram de Deus, mas tem um sonho que ainda não se realizou, esses vão escrever o seu pedido de oração no papel e colocar dentro do envelope.

O outro tipo de pedido, que é o mais importante, é para aqueles que estão no Egito, aliás, o Egito se encontra dentro deles; ou seja, ainda não nasceram de Deus. A essas pessoas em vez de escrever seu pedido, vão colocarem um fio de cabelo dentro do envelope, pois o fio de cabelo contem nosso dna, a pessoa estará entregando sua vida.

Você que ja está com sua vida na mãos de Deus não é necessário colocar um fio de cabelo dentro do envelope, apenas o seu pedido!

Uma obreira quinta - feira estava no ponto de ônibus quando apareceu um bandido e pediu sua bolsa, a obreira pegou a bolsa para dar pro bandido, mas este sem mais e sem menos atirou na cabeça dessa obreira e ela morreu. Essa obreira era uma mulher de Deus, e tinha uma filha também obreira que estava totalmente tranquila com a morte de sua mãe, pois tinha certeza que ela foi salva.

Quanto a isto sabemos que Deus remove o justo antes que chegue o dia mau, ou seja antes que a alma dele se perca.

Você está preparado para morrer agora?
Se vc não tem certeza é pq há um Egito dentro de vc ainda, e se vc não nascer de Deus, irá morrer e ir para o inferno. A essas pessoas será levado o fio de cabelo de sua cabeça para o Monte Sinai.

Sem sacrificio não ha a manifestação da fé. O sacrificio doi, machuca...

Nesta Fogueira, vou colocar TODA minha força, no JEJUM, na ORAÇÃO, na minha COMUNHÃO com Deus, na minha DEDICAÇÃO na Obra de Deus, vou colocar dentro do envelope TODO meu SUSTENTO ficar na DEPENDENCIA de Deus, vou por TUDO que me da prazer dentro do evelope!

Quero ver minha alma GEMER, quero que minha alma GRITE, vou chamar a atenção de Deus como os heróis do passado, vou por minha vida no altar como SACRIFICIO VIVO nas mãos de Deus!

Ja era!

BY: Thaís en la Fé!

2 comentários:

  1. arrebentou big bgi vou coloka no meu blog tbm

    ResponderExcluir
  2. SISTERZINHA COLOQUE SIM...
    VAMOS LEVAR AS PESSOAS ENTENDEREM QUE SÓ POR MEIO DO SACRIFICIO MUDAMOS A SITUAÇÃO!
    BJS.

    ResponderExcluir