sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Pecado começa na Mente!

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Filipenses 4.8).

O diabo trabalha para atingir a nossa mente com pensamentos errados que desagradam a Deus.

Lembro de uma obreira, que era muito dedicada na Obra, era aquela obreira "pau pra toda obra", ela estava sempre na frente da batalha, era uma obreira exemplar.

Outras obreiras queriam também como ela se dedicar, virando assim uma disputa, pra ver quem conseguia pegar o alforge, entregar os propósitos para o povo, e coisas desse tipo.

Em uma quarta-feira atarde, na reunião, aconteceu dessa obreira "exemplar" manifestar com um demonio, de uniforme e tudo; o pastor assustado entrou com o demonio na sala de campanha e entrevistando o demonio olha o que satanas falou:

"Com os obreiros eu trabalho assim, eu tento entrar na mente, depois que eu conseguir entrar na mente pra passar pro coração é muito fácil!"

Atendendo essa obreira o pastor percebeu que ela estava com mágua de outras obreiras, pelo fato delas quererem trabalhar mais do que ela nas reuniões, pegar o alforge, entregar propósitos pro povo... um absurdo! Um motivo tão insignificante, mas que começou na mente.

Muitas coisas que pensamos, achamos que são apenas pensamentos, mas as vezes, estamos conversando com o diabo e nem sabemos. Porque o diabo fala conosco a todo momento.

O diabo falou com Senhor Jesus no deserto o tentando, como vc acha que o diabo falou com Jesus ali? Em voz alta? Não! Ele falou tudo aquilo na sua mente! E Jesus reconheceu que era a voz do diabo, temos também que avaliar os nossos pensamentos, e separar o que é nosso pensamento, o que é pensamento de Deus e o que vem do diabo.

A nossa felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário