terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Meu Principe!!!

O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios. (cânticos 2.16).

Eu te amo meu amor, estou morrendo de saudades de vc meu principe!
Teu jeito, teu sorriso, seu perfume, e principalmete sua paciência comigo
Você me faz rir o tempo todo, sou feliz pq vc é um presente de Deus
Sim senhor! Meu pastor e meu gatinho lindo que tanto amo

Eu conto os dias pra te ver, e até perco as contas pq vc demora aparecer
Mas eu te espero bb seja o tempo que for preciso pq quero casar com vc
E viver pra sempre do teu lado te auxiliando a todo momento
Estamos aí na fé né amor?! Ta ligado! É isso aí... kkkkkkkkkkkkkkk

Tú eres para mí lo más bello de todos los hombres.
Te quiero hoy y siempre mi amor!
Besos, muchos besos, millones de besos en la boca, Yo amo a mi gatito!

BY: Thaís en la Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário