quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O dia do VÉIONAAAA (cont. programinha)

No dia seguinte, pela manhã nós cinco nos decidimos vamos para praia! Arrebentou!!! Que nada, o tempo estava feio, chuviscando, poxa! Tomamos café da manhã, e... fomos pra praia com akele tempo mesmo, rsrs!

Não tinhamos intenção de entrar na água pois estava um pouco frio, mas fomos passear um pouco.

Fomos pra praia do Cibratel estavamos andando na areia, derrepente o mar se fechou em nós, foi estranho e engraçado, mas o mar ao invéz de vir em nossa frente, ele veio em nossa direção pela direita e pela esquerda nos fechando no meio, como se fosse o mar vermelho se fechando, saímos correndo e gritando "o mar vermelhoooo!" kkkkkkkk

Subimos o monte da caixa d'agua, na descida sujamos toda nossa roupa com lama kkkk o passeio estava legal, olhamos la na frente e vimos algo muito lindo, as pedras! As pedras ficam na beira do mar, e quando uma onda batia na pedra da frente, espirrava agua na pedra de trás!

Falamos, que legal, vamos sentadar nakela pedra onde a agua espirra, vai ser dahora! Ok, e lá fomos todas, sentamos na pedra e ficamos esperando, mas nada de onda, parou tudo, não vinha mais onda, poxaaa!!!

Inconformadas, decidimos ir para pedra da frente, a que fica mais próxima ainda do mar, porque lá a agua espirrava; com muito sacrifício fomos, pois as pedras da frente tinha limo e eram escorregadias, mas conseguimos.

Sentamos na pedra da frente, esperamos as ondas e pra nossa surpresa parou de espirrar água lá também, aaa que revolta! Foi quando começamos gritar: "Vem Onda, vem onda, vem onda, vem onda...

Gritavamos cada vez mais rápido, e cada vez mais alto, em vez de sair "vem onda" ja estamos gritando "véiona, véiona..." kkkkkkkkkkkkkk

Derrepente, o que era aquilo??? Se levantou uma onda tão grande, mas tão grande, e começamos gritar, Háááááááá... tentamos sair dakela pedra antes da onda chegar, mas estava escorregando muito, e não deu tempo a onda chegou, paralizamos na pedra.

Agarramos a pedra, com toda força, porque aquela onda, era enorme, nossa, a onda ficou passando em cima de nós por uns 2 minutos, parecia que não ia acabar, quando a onda passou por nós, pensamos que tinha acabado, mas lavem a onda voltando, nos arrastando em direção do mar mais uns dois minutos.

Tinha que nos segurar porque se caíssemos ali, era fundo, perigoso, nossaa! Quando acabou, todas estamos morrendo de medo, olhamos umas para as outras e vimos que todas estavam bem, olhamos pra frente e se levantou outra onda enorme!

Gritamos: háááááa... corre corre corre... Tentamos sair dakela pedra, estavamos conseguindo, mas no meio do caminho, a onda nos pegou novamente. Tudo denovo, a mesma coisa, quando acabou nem olhamos mais nada saimos dakela pedra, dificio, escorregava muito!

Conseguimos sair dali, mas todas nós estamos machucadas e sangrando! Foi estranho, ficamos vendo a pedra de longe, e vimos que as ondas enormes parou.

Depois disso muita coisa aconteceu de estranho até que as menias foram embora pra casa delas, e ficou apenas eu e a DJ'a, em nosso passeio macabro kkkkk Fomos para praia dos Sonhos e queriamos entrar na água, pois o tempo estava melhor.

Chegamos na praia e vimos uma agua viva enorme, que legal, pegamos o pauzinho pra mexer nela, brincamos com ela e fomos pra direção do mar, olhamos do lado oiaa outra agua viva, e outra e outra e outra kkkkkkk nossaaaa a areia toda da praia só tinha agua vivas enormes.

Achamos engraçado, era muitas mesmo, a praia estava lotada de águas vivas, mas deixamos elas pra lá e entramos no mar. Foi colocarmos o pé no mar, pro mar ficar agitado, não sei explicar, mas parecia que o mar tinha raiva de nós, ficamos lá mesmo assim, mas o mar tava ficando tão agitado, ao ponto de não conseguimos mais ficar dentro do mar!

Agente sempre foi há praia juntas e nunca aconteceu isso, ja entramos em maré agitada, mas aquele dia era muito diferente! Saimos da agua e fomos embora! Esse dia ficou pra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário