quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Amado de minh'alma!!!

Razão da minha vida minha existência
Principio meio e fim de todos os meus sonhos
Força da fé que pulsa em meu coração
Pensar no Teu amor és minha inpiração

És a luz da auvorada de uma manhã sem nuvens
O explendor depois da chuva que florece a terra
O sol no horizonte a paz no intardecer
O silêncio acalma a noite e me faz adormecer

Senhor Jesus meu Salvador
Teu Espírito me mostrou o Teu imenço amor
Nas horas la na cruz sozinho em meio a dor
Teu sangue me salvou um miserável pecador

Por um instante eu pude ver
Perdi as forças não sabia o que dizer
Ai quem me dera encontrar um palavra
Capaz de expressar o que sinto e agradecer

Senhor Jesus meu Salvador
Minha vida em Teu altar interamente ao Teu dispor
Não encontro nesse mundo razão para viver
Se precisa entrego tudo só num posso Te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário