quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nosso Programinha!



Precisamos fazer algo a mais, um propósito, ta ligado, que tal fazermos um programinha? Foi o que eu mais quatro amigas conversamos na igreja ao termino de uma reunião.

Já sei, vamos dormir na minha casa! Disse a DJ'a, ta ligado! Vamos orar de uma em uma ora, todas concordaram, e chegou o dia do nosso "programinha".

Estavamos lá na casa da DJ'a no total eramos em cinco, eu, a Luzza, a Bina, a Cidélia e a DJ'a (dona da casa). Estamos prontas pra dormir, aliás, dormir não; não iamos dormir, essa noite era só de oração e meditação nas coisas de Deus.

Ficamos conversando sobre o que tinhamos que mudar em nosso comportamento, até que chegou o momento da primeira oração, oramos por nós. Conversamos sobre o povo e na segunda oração, clamamos pelo povo, e assim fizemos...

Até que ja estava de madrugada, um silêncio total, conversavamos susurrando sobre histórias que os pastores e obreiros que dormem na igreja contam, que quando estão la sozinhos as cadeiras batem sozinhas, acontece barulhos no telhado... histórias meia assustadoras.

E chegou o momento de oração, levantamos e fomos orar no quarto, pois estamos na sala, demos as maõs pra orar, tinhamos que orar baixo pra mãe da DJ'a não acordar, pois estava um silêncio muito grande aquela hora. Quem vai orar? A Cidélia disse é minha vez! Ta ligado, fechamos os olhos pra oração.

Todas de olhos fechados, um silêncio, e a Cidélia orava quase sussurrando, e todas estamos cheias de temor, pois falavamos uns minutos atras sobre coisas macabras, a casa inteira estava com a luz apagada.

Quando derrepente: - Atimmmmmmmmmm!!!!! A DJ'a espirrou, tão alto, e um espirro muito diferente, e muito engraçado kkk que todas nós levamos um susto tão grande que chega pulamos e apertamos as mãos com medo na hora kkkkkkkkkkkkkkk todas ali se controlava pra não dar risada, a Bina que segurava minha mão tava quase dando gargalhada, a mão dela balançava pois ela estava rindo baixinho, nossa que dificio de se controlar.

A Cidélia continuava orando, deu ataque de espirros na DJ'a ao ponto dela sair da roda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado ninguém aguentou, estavamos com medo e levamos um baita susto!!!

Acabamos de orar e caímos na gargalhada kkkkk que dahora, um bando de medrosas, voltamos pro colchão da sala e conversamos sobre o diabo, falamos tantas coisas que estamos todas REVOLTADAS, nossa!

Chegou minha vez de orar, eu estava numa revolta tão grande que nunca vou esquecer minha oração naquele dia, eu nem falei com Deus nakela oração, mas diretamente com o diabo:

"O diabo seu derrotado, você está pensando que vai conseguir o que vc quer, está muito enganado... e digo mais, as lutas, as guerras que você tem mandado pra nós não está com nada! Pode mandar guerras maiores do que essas, seu fraco, manda! Nós iremos vence-las todas!"

Meu Deus!!! No dia seguinte aconteceu tanta coisa com agente, quase morremos, até nos machucamos todas, de sair sangue! E tudo que aconteceu foi muito estranho, com certeza era o diabo, mas como eu disse vencemos kkkkkkk

Na próxima postagem estarei contando sobre o dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário