quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meus Subnicks do MSN (01)


Só acreditei quando falavam que o lanche no McDonald's era uma merda, quando cheguei lá e ouvi alguém pedindo um número dois.

Você é a maior prova de que perfeição existe: é um perfeito idiota!

Você solta fogo? Não? Nossa, que dragão mais sem graça!

Fale com minha foto, porque nem minha mão quer lhe ouvir!

Desde criança sonhava que ao completar 23 anos teria 100 mil reais. Consegui a metade, não tenho 100 mil reais, mas já fiz 23 anos...

Sonho com um mundo melhor, em que a Dona Chica não atire o pau no gato-tô-tô.

Sonho com um mundo com menos mudanças climáticas, em que a chuva forte não derrube a dona aranha da parede.

Não entendo como o Mario quebra tijolos com a cabeça e não acontece nada, mas morre ao ser tocado por uma tartaruguinha.

"Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!"

"Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça."

"Tudo na vida passa, até a uva passa!"

"Herrar é umano."

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.

Hoje eu tô igual televisão antiga... sem controle nenhum!

Foi só mandar um brasileiro pro espaço que já sumiu um planeta

Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada.

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta.

Você se propôs a ser bravo quando te bastava ser inteligente.

O importante é o principal,o resto é secundário, no final de tudo o que importa é o que interessa.

Matamos todas as lagartas, e depois reclamamos que não há mais borboletas.

Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.

Ontem eu tava escorregando mais do que azeitona em boca de banguelo!

Doação de órgãos? Só por cima do meu cadáver!

O que mais me deixa brava no despertador é saber que fui eu mesmo quem programou pra ele tocar.

Amigos, ás vezes tento ligar pra vcs, mas uma voz sempre me impede! Uma voz que me diz: "Seu saldo é insuficiente para efetuar a chamada!"

Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer... Me empresta 200 reais?

A MeguiBand voltou do oculista e o óculos veio sem lente, falei pra ela, isso só pode ser armação!

"No Rio de Janeiro Tropa de Elite 2 vem sendo exibido exclusivamente em 3D. Impressionante como as balas perdidas parecem reais. -

"Dizem que quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e nunca saiu da cozinha."

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!"

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

Existe apenas uma coisa que é perfeita, o pretérito, aliás o pretérito é mais que perfeito.

Querida matemática, cresça e resolva seus próprios problemas. -

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Se os mosquitos entrarem em extinção, vai ser o fim da picada.

Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca

Felipe que bate bate, Felipe que já bateu, fez gol contra e foi expulso e o Brasil perdeeeeeeuuuuu!

Quando estiver triste olhe para o céu; se uma estrela sorrir para você... fique mais triste ainda, pois você deve estar ficando louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário