sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meus Subnicks do MSN (02)


" Deus... um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano. "

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?"

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.

Quer fazer a diferença? Então pare de pedir a Deus que abençoe o que você está fazendo e se envolva naquilo que Ele está fazendo.

A timidez torna feio o rosto mais bonito, e desconsolada a personalidade mais alegre.

Você é tão livre que pode escolher ser escravo.

Nunca prometa em uma tarde de sol, o que você não poderá cumprir em uma noite de tempestade!

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Não conseguimos segurar uma tocha para iluminar o caminho de outra pessoa, sem clarearmos o nosso próprio.

Podemos julgar o caráter de um homem por como ele trata aqueles que não podem fazer nada por ele.

Heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Obstáculos são aquela coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo.

Todas as palavras são mentirosas, até que as atitudes provem o contrário.

A diversidade é um trampolim para a maturidade.

Só é útil o conhecimento que nos torna melhores.

Para cuspir rosas é preciso saber engolir espinhos.

Pregar a verdade como forma de propor alguma coisa útil à humanidade é a receita certa para ser perseguido.

"Os grandes heróis da fé foram feitos no fogo, não no banho-maria"

A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos...

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.

Se não poder voar, corra, se não poder correr, ande, se não poder andar, rastege... mas em tempo de guerra nunca pare de Lutar!!!

Minha preocupação não é se Deus está ao meu lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo!

Prefiro ser considerada louca, num mundo onde os normais constroem sua própria destruição.

Não há maior prova de insanidade do que fazer a mesma coisa, dia após dia, e esperar resultados diferentes

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Engañosa es la gracia, vana lahermosura; la mujer que teme a al Señor, ésa será alabada.

Porque su estima sobrepasa largamente a la de las piedras preciosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário