segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MeguiBand e Dadai....Alôôôu kkk

Exatamente hoje dia 8 de Novembro de 2010, euzinha Thaís to com o sorriso nas zoreias, prukê falei com as minha duas bonekinhas....

Estava eu na IURD dentro da sala das obreiras com minhas amigas, quando derrepente o meu celular toca, imaginei: "deve ser meu noivo" quando eu olho pra minha surpresa quem era? A MeguiBand???? Sim ela mesma!!! Falei nossaaaaaaaa a MeguiBanddd e minhas amigas riram que se acabaram, entenderam nada...depois eu explikei que MeguiBand era o apelido que eu colokei na minha amiga e "nova mãe" Gilvania do Rio de Janeiro srs.


O telefone tocou mas não conseguimos nos falar, então eu sai pra comprar o lanchinho das crianças da EBI, tentando ligar pra MeguiBand... quando cheguei no mercado consegui falar com ela kkkkkkk que legallllllll!!!!!!!


Eu estava tão feliz que mais ria do que falava, chamei ela de MeguiBand tmabém pelo telefone, rodei o mercado todo falando com ela, que lindinha, voz de bonekinha!


Desliguei o telefone, estava tão feliz que tentei ligar também pra LILI pra KINHA e nada, pensei em ligar pra DADAI mas nem o telefone dela eu tinha!


Cheguei na net agora anoite e contei pra todos inclusive pra DADAI, minha "filhota" e ela pegou meu numero kkkkk tentou me ligar mas só deu caixa de mesagens até que trimmmm trimmmm era ela, atendi, que lindaaaaaaaaaaa cariokinha, amooo, kkkkkk...


A Dadai falou comigo eu falei com ela, que legallllllllllllllllllllll to muito feliz powwww, minha filhota linda voz linda de kariokinha, que dez que mil que super luper hiper liper mega plus, de maissssss.


NOSSA GENTE COMO EU AMO SOTAKE CARIOKA, É MUITO LINDO, AMOOOOOOOO!

QUERO IR NO RIO VER MINHAS AMIGASSSSSSSSS.

PUXA VIDA...

chega... to me empolgando, se num parar vou longe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TE AMO MEGUIBAND E DADAI

BEIJOS.... NA FÉ
(sem sentimento)
kkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como a thais ria nossa depois de um bom sofrimento eu tentando falar com e nada quando consigo ela rodando o mercado qe nem uma doida simplesmente teamo minha band

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk moh comédia nóis!

    ResponderExcluir