sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LiLi Cariokinha


Óh LiLi minha filhotinha e menina da mãinha,
Com o seu cabelo chanél, lindos na cor de mel,
Vim aqui pra te falar que um dia vou te encontrar,
E no Rio vamos passear e podemos até dançar kkk.

Seja com musica ou sem musica, isso não vai importar nunca,
O importante é o que importa e o que importa é comer torta,
Nava haver o que falei agora, srs mas o que vale é a intenção,
Hoje eu num to inspirada, sei la... mas não vou desistir disso não.

Vim aqui pra te dizer que gostei muito de te conhecer,
Pela internet suas letrinhas, seu jeito engraçado e sua simpatia,
E agora mais feliz estou, depois de tanto esforço vc me ligou,
Eu fiquei feliz da vida porque ouvi sua linda voz de carioquinha.

Sotaque lindo que eu amo... riozinhoo me aguarda... to chegandu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijus LiLi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário