terça-feira, 9 de novembro de 2010

Que miserável kkkkk

Ontem a tarde estamos eu e a DJ'a (como de costume) subindo esse monte da foto para realizar nosso propósito de oração.

Estamos no caminho destraídas subindo, quando no meio de nossa caminhada a DJ'a deu um grito: Háááááááááá...! srs e eu sem saber o que era também gritei assustada e olhando para todos os lados procurando o motivo do seu grito!

Foi quando eu achei la no chão em nossa frente, bem pertinho de nós, uma cobra, aff...que medo, paralizamos por um tempo, depois nos distanciamos dela. Nem eu e nem a DJ'a entendemos de cobra kkkkkk não conhecemos suas espécies, não sabiamos se era venenosa ou não, mas em meio a dúvida não nos aproximamos.

Ficamos de longe olhando pra ela, observando seu movimento, ela estava meia que brincando com uma folha na boca srsr sei la, pensamos em pular ela e continuar nosso caminho, mas nos faltou a coragem.

Derrepente a cobra sai do caminho como se tivesse voltando pro meio do mato, ficamos muito felizes, esperando a gentileza da cobra, mas pra nossa surpresa ela voltou kkkkk que miserável, parecia que ela tava dando um olé em nós.

Ficamos ali na esperança da cobra sair, foi quando nossa imaginação entrou em ação srsrs, imaginação fértil...estava tão assustada que quando caia uma folha da arvore eu ja pulava de medo srs, e DJ'a disse "vamos ficar de olho em tudo, se não agente fica aqui olhando pra essa e aparece uma maior e nós nem vemos".

Eu falei ja pensou Edirléia nóis aqui com os olhos fixos nela, e aparece a mãe dela uma anaconda atras de nós kkkk falei duvido que agente num pula essa cobrinha aí! kkkkkkkkk
A DJ'a falou se isso acontecer agente pega a cobra filha e faz de refém, falei ja eraaa nóis aperta o pescoço dela e diz, "anaconda se vc se aproximar nós mata ela!" kkkkkkkkkk nossa viajamos.

Derrepente quem nos enchergou ali em nossa brincadeira? A miserável da cobra! Ela levanotou o pescoço nossaaa! Saimos correndo e gritando "ela vai dar o bote! ela vai dar o bote! "... quase no pé do monte paramos e olhamos para trás e ela parecia que estava se aproximando, e agora? como vamos fechar o olhos pra orar? Se uma folha das árvores caindo ja nos assustava? Hoje vamos orar na praia! Ja era é isso ai mesmo, fomos pra praia

Ali perto tinha a "praia dos pescadores" descemos o monte e fomos para praia, chegando lá, paramos e vimos que tinha pessoas por toda parte srs, procuramos um lugar mais reservado pra orar, mas, sem sucesso.

Falamos "quer saber? vamos fechar os olhos e orar aqui mesmo, se acharem que somos doidas estamos nem aí!" Oramos ali mesmo, e ja era!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário