terça-feira, 23 de novembro de 2010

10 coisas pelo qual sou grata hoje

Às vezes, especialmente em momentos que nos sentimos ‘pra baixo’, é muito importante lembrarmos das coisas que estão dando certo – ao invés de focalizarmos no que está dando errado.
Eu não estou me sentindo ‘pra baixo’ agora mas mesmo assim decidi fazer uma lista de 10 coisas pelas quais sou grato hoje. Se isso nos ajuda quando estamos pra baixo, com certeza não atrapalha quando estamos bem.

Então aqui vai – 10 coisas em minha vida pelas quais eu sou grato agora.

1. Pelo amor e infinita misericórdia de Deus por mim, muitas vezes eu O desapontei, mas Ele sempre teve paciencia comigo, me perdoou e me aceitou!

2. Pela minha familia que desde criança me ensinou a fazer a vontade de Deus e nunca deixaram faltar nada pra mim.

3. Pelo imenço privilégio de frequentar uma igreja, que me levou até Deus, que não aceita a derrota nunca, uma igreja forte, diferente, ousada, que parte pra cima do diabo, de desafios, de conquistas... enfim, quem conhece o trabalho da IURD sabe (srsr) seria preciso um texto todo pra descrever esse trabalho tão especial.

4. Por ter a honra de servir a Deus, de ser uma obreira desde 14 anos de idade e poder ajudar pessoas que são muito mais experientes do que eu. Saber que Deus conta comigo!

5. Por servir a Deus na EBI, um trabalho de grande valor, porém pouco reconhecido, o que fizeram por mim, faço pelas crianças, hoje tenho a oportunidade de contribuir para o futuros obreiros, pastores e esposas da IURD.

6. Pelo grande privilégio de estar noiva de alguem tão de Deus e humilde e que tem o melhor trabalho do mundo - o de ganhar almas.

7. Por minha saúde e a de minha familia.

8. Por meu trabalho e por meus estudos.

9. Por meus inúmeros amigos que dividem comigo alegrias e tristezas.

10. Por todas as lutas, desertos, injustiças, afrontas, perseguições, aflições... que me tem feito aprender, amadurecer e viver pela fé.
Já estou mais motivado só em fazer essa lista!


E você? Quer se sentir melhor? Quer mudar o foco da sua vida, das coisas ruins para as coisas boas? Vamos lá, tire uns minutos agora e escreva a sua própria Lista de Gratidão. Você pode escrevê-la nos comentários abaixo, e inspirar outras pessoas que vão ler, ou simplesmente escrever em um pedaço de papel. Seja como for, não perca essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário