terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha amiga DJ'a


A DJ'a foi embora, em sampa num mora mais
Agora é carioquinha com sotaque e tudo mais
Ela se foi mas num devia, o lugar dela é aqui
Correndo, caindo, chorando, levando bronca e morrendo de rir

A Patota se desfez a Jully e a Sabrina foram de vez
Por muito tempo permaneceu aki na guerra só nós três
Mas depois Lipão chegou também a Luzza levou
E agora tu foi pro rio e da patota deszertou

Agora eu aki sozinha sou a patota que restou
O Naldão ja tinha ido, srs na pelaja eu estou
Mas to na fé, pq eu tenho aquEle amigo sem igual
O meu amado Jesus Cristo, por isso eu tenho a moral

Espero que tu volte seu lugar é aki com nóis
O riozão é só pra peixe, por isso venha bem veloz
O rio também é bom tem aí o grande Templão
Mas agora aki em sampa teremos Templo de Salomão

Voce que sabe Dijéinha se fica ou se vem
O negocio é num eskecer que amigas vc tem
O tempo passa correndo e num volta atras
Mas em breve nos veremos tenho certeza até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário